Game

Kingdom Hearts III: Novos trailers da D3 Japan Expo 2018 são revelados e destacam mecânicas de gameplay, vislumbre da história, novos mundos, novos temas musicais de Utada Hikaru e muito mais, confira os detalhes!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Square Enix lançou três novos trailers de Kingdom Hearts III durante a madrugada no evento da D23 Japan Expo 2018, sendo que dois deles são do novo tema de Utada Hikaru para o jogo e o outro é sobre as novas mecânicas e um vislumbre da história com velhos conhecidos.

Também temos informações do estado de desenvolvimento do jogo, o retorno da Gummy Ship agora em duas fases , uma surpresa de Nomura e uma rápida informação data de lançamento programada para esse ano, confira tudo logo abaixo!

NOVOS TRAILERS COM GAMEPLAY E HISTÓRIA

Legendas em português do Brasil adicionadas, ativem-a no Youtube para poder visualiza-las!

O trailer acima é focado em mostrar o novo mundo de Monstros S.A. com Sora, Donald, e Pateta em suas formas de monstros e explorando o mundo com a ajuda de Mike, Sully, e Boo, além das novas mecânicas de gameplay apresentadas aqui e em Toy Story com Woody e Buzz ajudando. Vale notar que o mundo da animação de Rapunzel está no meio com muita ação e novos usos da Keyblade!

Trailer abaixo não tem legendas, somente em japonês, tem cenas diferentes, título ainda em desenvolvimento, versão final terá dublagem em inglês.

Temos o retorno de Marluxia de Kingdom Hearts: Chain of Memories e Vanittas de Kingdom Hearts: Birth by Sleep que aparece no começo e no final dos vídeos acima, qual será a intenção deles? Temos rápida aparições de Ariel de Pequena Serei sendo invocada, Rapunzel e Flynn Rider ajudando em batalha em seu mundo e até os Dream Eaters de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance!

TRAILER COM O TEMA EM INGLÊS E JAPONÊS DO NOVO JOGO

Utada Hikaru está de volta depois de muitos remix de seus antigos temas, que são o “Simple and Clean” (Simples e limpo) e “Hikari” (Luz) que surgiram no primeiro jogo e “Sanctuary” (Santuário) e “Passion” (Paixão) que estrearam no segundo jogo. Agora teremos o seus novos temas chamados de “Don’t Think Twice” (Não Pense duas vezes) e “Chikai” (Juramento) para o terceiro jogo da série, a versão em inglês pode ser ouvida acima com  a aparição de Riku e Mickey!

A versão em japonês da música chamada “Chikai” pode ser vista acima, sem legendas, apenas apreciem o retorno de Utada Hikaru a série após mais de uma década! Temos claro que falar de Riku e Mickey que estão com visuais novos, principalmente o Riku que está abandonando a Keyblade que utilizou desde do primeiro jogo e agora o veremos com uma nova quando o jogo sair!

ESTADO DO JOGO, GUMMY SHIP EM FASES E UMA SURPRESA

Sora indo para a fase de batalhas em Monstros S.A.

Square Enix revelou alguns detalhes do jogo durante o evento como o fato do segmento de Gummi Ship está de voltar e agora divida em duas partes. A fase de exploração será mais mundo aberto, e a fase de batalha terá mais inimigos do que se pode imaginar.

Há uma equipe de 100 pessoas trabalhando no projeto no estúdio da Square Enix em Osaka, e que foram divididas nas seções inicial, mediana e final. Há um total de 3 mundos por seção, mas a Square Enix deixou claro que não teremos 9 mundos no total.

Desenvolvimento do jogo na fase inicial dos mundos está 90% completa, enquanto a fase mediana está 60% completa. A fase final é descrita como “algo que o diretor Tetsuya Nomura sempre quis fazer e que colocaria em Kingdom Hearts, desde do dia em começou a trabalhar em Final Fantasy. Ele está preparado para surpreender a todos.”

♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ 

Tá, tudo isso tá ótimo, aquela mistura que só Tesuya Nomura consegue conceber, mas cade a data de lançamento!? Deixaram claro a respeito da data, que ela será divulgada apenas na E3 2018 que acontece em junho desse ano, estamos ainda mais ansiosos para saber!

Kingdom Hearts III está em desenvolvimento a anos e sairá ainda em 2018 para o PlayStation 4 e Xbox One. Tudo isso levando em conta que Kingdom Hearts II saiu lá em meados de 2007 e de lá pra cá, já foram 9 títulos principais que agora se reúnem em duas coletâneas no Playstation 4, e que preparam o terreno para o fim da saga de Sora e sua turma! 

O que acharam dos novos trailers? Ansiosos pela data ser revelada na E3 2018? Como tá o coração com lançamento apenas no segundo semestre de 2018? Curiosos com o que Nomura esconde? E o estado de jogo, acharam pouco? Não deixem de compartilharem nas Redes Sociais ou comentarem se desejarem. Até a próxima jovens!

Fontes: GamerSpot, Gematsu, Canal japonês da Square Enix no Youtube.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.