Anime

Sakura Card Captors: Trailer completo da nova série das Cartas Brancas é revelado com direito a uso de novas habilidades e inimigos, dubladores originais mantidos e os novos temas musicais são anunciados, confira os detalhes!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hora de atualizar as informações de Sakura Card Captors e sua nova serie focada no arco das Cartas Brancas! Agora estamos trazendo trailer completo que revela um pouco da nova trama com direito a uso de novas habilidades e inimigos, além disso temos a confirmação dos dubladores originais do Japão e os novos temas musicais. Confira tudo logo abaixo!

TRAILER COMPLETO LEGENDADO

Sobre os novos temas, já vamos deixando claro que teremos um especial com maiores detalhes quando os vídeos deles forem divulgados! Agora falando deles propriamente, a abertura será de Maaya Sakamoto que é veterana por ter cantado a música “Platinum” que foi a 3º abertura da antiga série e agora retorna com o tema “CLEAR” (Branco). Quanto a encerramento teremos a novata Saori Hayami que vai dá vida ao tema chamado de “Jewelry” (Joalheria), ambos já tem uma amostra que podem ouvir no trailer acima. Eis o novo poster que mostra Sakura e Kero juntos novamente, e os personagens secundários já queridos pelos fãs:

Poster de Sakura Card Captors: Clear Card Hen

Sobre a parte da produção, Nanase Ohkawa da CLAMP ficará responsável pela composição da nova série e por escrever os roteiros, a animação será feita pelo estúdio Madhouse novamente. Morio Asaka retorna para a direção da nova série, ele havia dirigido a primeira série e os dois filmes, Sakura continua em boas mãos! Agora indo para a parte dublagem, temos o retorno dos seguintes atores e seus respectivos personagens:

  • Sakura Tange como Sakura Kinomoto;
  • Aya Hisakawa como Cérberos/Kero;
  • Junko Iwao como Tomoyo Daidōji;
  • Motoko Kumai como as Shoran Li;
  • Megumi Ogata como as Yukito Tsukishiro;
  • Tomokazu Seki como as Tōya Kinomoto.

Sinopse para quem tá voando:

“A nova aventura de Sakura se passará anos depois, com a personagem estando graduada na escola primária Tomoeda. Após ter um estranho sonho e todas as suas cartas terem ficadas completamente em branco, a garota se vê mais uma vez envolvida em grandes problemas. Contando com a ajuda de seus amigos e de seus protetores, a jovem veste o manto de caçadora de cartas e corre em busca de respostas e de uma solução para recuperar as suas cartas mágicas e evitar que o mundo corra perigo novamente.”

Para se situarem com a nova série, recomendamos conferir o episódio em OVA chamado de “Cardcaptor Sakura Clear Card hen – Prologue Sakura to Futatsu no Kuma” feita pela Madhouse que é uma ponte entre a primeira série de 1998 e a futura que basicamente adapta o final do manga e ignora os eventos do episódio 70 e do segundo filme. A sinopse dessa OVA é a seguinte:

“Após a conclusão do Arco das Cartas Sakura, tudo volta ao normal. Não há mais mistérios, distúrbios ou testes de força. Todos estão seguindo com suas vidas normalmente e Sakura começa a sentir uma enorme tristeza em seu coração tentando entender quem é a pessoa mais especial para ela.”

Cardcaptor Sakura – Clear Card Hen” tem estreia marcada para o dia 7 de janeiro de 2018 pelo canal japonês NHK. O serviço de streaming Crunchyroll confirmou a transmissão oficial no Brasil com legendas em nosso idioma. Preparados para fazer as cartas voltarem as formas humildem que merecem?

Fontes: Animes News Network, Crunchyroll Brasil no Youtube.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.