Anime

Boruto – Naruto Next Generations: Próximo arco da série será chamado de “Exame Chunin” e vai adaptar os eventos do filme junto ao Gaiden com o passado de Mitsuki, confira os detalhes!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Jump Festa 2018 está a todo vapor e anuncia que Boruto – Naruto Next Generations vai entrar em um novo arco em 2018 que é nada mais que a adaptação do filme e será chamado de “Exame Chunin”, antes do grande evento, teremos o passado de Mitsuki revelado. Confira os detalhes abaixo!

O anúncio foi feito durante uma apresentação na Jump Festa 2018 no Japão e revelou um poster que anuncia o próximo arco da série de TV que será chamado de “Exame Chunin” e vai adaptar o que todos já estavam esperando, os eventos do filme Boruto -Naruto the Movie- que agora vão ganhar uma nova roupagem e contexto já que o anime fez questão de desenvolver melhor seus personagens e preparar todo o terreno para o que será o grande evento dessa nova fase. A adaptação tem previsão para chegar na temporada da primavera americana de 2018, ou seja, no primeiro semestre do ano que vem!

Poster do novo arco da série, o Exame Chunin está chegando com novas ameaças a espreita!

Os personagens Momoshiki e Kinshiki vão aparecer assim como no longa, só que agora teremos a inclusão de um novo personagem chamado de Urashiki que teve seu visual criado especialmente por Masashi Kishimoto (criador de Naruto só para refrescar a memória), tornando-o canon dentro do universo de Boruto a partir de agora. Lembrando que a dupla de antagonistas já foram apresentados na série em algumas ocasiões, recomendados lerem nossos resumos de animes para terem uma noção de quando surgiram. 

Outra novidade é a adaptação do Gaiden que conta o passado de Mitsuki e que só tivemos vislumbres até agora na série, ele se chama “Naruto: The Path Lit by the Full Moon” (O Caminho Iluminado pela Lua Cheia em tradução libre) e foi desenhado por Kishimoto e publicado pela Weekly Shonen Jump em abril de 2016, o episódio em questão vai ao ar no dia 27 de dezembro de 2017

Para entrar no clima, também teremos um novo encerramento cantado pela banda japonesa Jikkyōsha Wakuwaku que não tem nome ainda, mais detalhes serão feitos em nosso especial de temas quando for ao ar, uma nova abertura deve surgir mais pra frente para quando o arco já estivem indo ar, ja que a série vai explorar mais da vida da Nova Geração como Genin e antes do Exame Chunin

Boruto é transmitido semanalmente toda as quartas feiras no Japão pela TV Tokyo, e de maneira simultânea pelo serviço de streaming Hulu, no Brasil pode ser assistindo pelo Crunchyroll com legendas em nosso idioma. Ansiosos para a chegada da adaptação do filme na série em 2018?

Fontes: Animate Times, Animes News Network.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.