Game

Dragon Ball FightesZ: Novo trailer recria arcos famosos da série ao som de uma nostálgica música com gameplay de diversos personagens que incluem Goku Black, Beerus, e Hit da fase Super, confira!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O novo trailer direto da Jump Festa 2018 do jogo Dragon Ball FightesZ fez questão de trazer aquela sensação de nostalgia ao seu público ao recria cenas importantes do anime ao longo de vários arcos aliado a muito gameplay de personagens com a inclusão de Goku Black, Beerus, e Hit da fase Super, confira logo abaixo com informações adicionais!

NOVO TRAILER COM LEGENDAS EM INGLÊS COM UMA NOSTÁLGICA MÚSICA !

BONÛS: VERSÃO COMPLETA DO TEMA!

“Boku-tachi wa tenshi” (Somos os anjos) é o tema do vídeo acima, e foi o segundo encerramento da fase Z do anime cantada por Kageyama Hironobu. Ela é conhecida em inglês como “We were angels” e agora, recordar é envelhecer. Ouça-a completa abaixo!

Informações adicionais dos personagens e novos gameplays

Informações a mais a respeito do jogo, os novos personagens da fase Super que aparecerem no vídeo tem algumas adições com destaque para o Goku Black que vai ter a ajuda de Zamasu ao soltar um Kamehameha durante o combate, ele também utiliza grandes foices e ataca a distancia. Eis uma prévia do que cada um dos três podem fazer:

Goku Black e seu poder dos deuses entra em ação!

  • Goku Black – Um Zamasu que veio de outra dimensão e tomou o corpo de Goku, ele tem os poderes físicos e dos deuses, transforma sua mão em espada para atacar. Seu poder especial Meteórico é o “Trabalho dos Deuses” que usa foices para um ataque feroz, criando clones diversos clones para ajuda-lo e ao termina usa uma poderosa energia e corta o oponente ao final. Ao coopera com Zamasu, um ataque especial ao agarra o oponente é ativado com o uso de grandes esferas espirituais com grande poder e tamanho.

 

  • Hit – Utiliza a técnica “Avanço de Tempo/Molotov” para parar o tempo e golpear o inimigo em alta velocidade. Tem diversos ataques dessa maneira como o especial Meteórico “Eu Continuo Crescendo” que para o tempo e jogar energias em velocidade máxima. Um dano máximo aguardo o oponente ao retorna ao normal. Tem outros movimentos de ataques ao estar na defensiva.

 

  • Beerus – O Deus da Destruição tem grande poder e usa o Meteoro como especial chamado de “Julgamento do Deus da Destruição” que se ativa ao agarrar oponentes. Ele pode atacar com golpes na cabeças transcendentais, seu outro especial é a “Esfera da Destruição” que prevenir o oponente de se mover, também gera esferas que explodem ao tocar o oponente e que podem ser colocadas em campo como armadilhas.

Além dos novos personagens, temos a confirmação de áudio duplo em inglês e japonês e novas mecânicas de gameplays, entenda:

Shenlong concede 4 desejos em batalha, escolha sabiamente!

  • “Venha, Shenlong!” – O Dragão protetor das Sete Esferas vai aparecer durante a batalha e vai solta-las no campo, dependendo de quantas peguem, o combo vai ser aumentado. Ambos os jogadores podem pega-las. Shenlong vai aparecer quando certas condições da batalha forem preenchidas e assim o jogador poderá ter o seu desejo concebido. São quatros desejos que podem ter: vida completa recuperada, ressuscita aliado, um especial de poder supremo ou recuperação constante de vida.
  • “Produção Dramática” –  Cenas famosas da série animada podem acontecer antes e depois da batalha quando certas condições são feitas, o que explica as que vimos no trailer! 

Dragon Ball FighterZ tem lançamento programado para o dia 26 de janeiro de 2018  na América (incluindo Brasil) e Europa, 1 de janeiro no Japão, para PlayStation 4, Xbox One, e PC. Curtiram o novo vídeo?

Fontes: Gematsu, Bamdai Namco Youtube.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.