Game

PlayStation Experience 2017: Os melhores trailers, gameplays e resumos dos painéis de jogos do último evento do ano da Sony em Anaheim na Califórnia, confira os detalhes!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

PlayStation Experience 2017 aconteceu de 8 a 10 de dezembro desse ano em Anaheim/Califórnia nos Estados Unidoss e é o último evento de games do ano para o público da Sony, nele tivemos a divulgação de trailers e gameplays em painéis especializados e e uma pré conferencia não tão empolgante em formato de talk show com os desenvolvedores. Veja um compilado que fizemos com trailers, gameplay e resumos dos painéis que divulgaram por lá, não deixem de utilizar o meu ao lado para uma melhor navegação.

 

Trailers de jogos de maior relevância

Confira os trailer de jogos de maior relevância que foram anunciados até o momento na lista abaixo:

  • BlazBlue Cross Tag Battle

  • Monster Hunter World encontra Megaman

  • Shadow of the Colossus e suas melhorias

  • Shadow of the Colossus rodará a 60 fps e terá modo cinemático

  • Ghost of Tsushima

  • The Evil Within 2 com demo disponível no PS4

  • A importância do Homem-Aranha

  • Medievil

  • Dragon’s Crown Pro

Gameplays de painéis

Confira os gameplay de jogos de maior relevância que foram divulgados durantes os paineis até o momento na lista abaixo:

  • Lost Soul Aside

  • Soul Calibur VI

  • Concrete Genie

Resumos de painéis

Confira um resumo dos painéis de jogos de maior relevância que foram divulgados até o momento na lista abaixo:

  • The Last of Us Part II – Jogo é situado em sua maior parte em Seattle, os irmãos Yara (Victoria Grace) e Lev (Ian Alexander) tem 16 e 13 anos (respectivamente), Ellie terá 19 anos na sequencia, deixaram claro quem alguém vai estar grávida, a música “Wayfaring Stranger” de Johnny Cash que que ganhou uma versão com Ashley Johnson (Ellie) e Troy Baker (Joel) no vídeo acima tem haver com a história do jogo, que já estar 50/60% pronto em sua totalidade, ninguém estar a salvo no jogo o que incluí os protagonistas, maiores detalhes na E3 2018.

 

  • God of War – Tempo de gameplay da campanha que vai variar de 25 a 30 horas, temos a desconstrução dos principais elementos que definiram a série, Kratos será pai vai e ter que lidar com seu temperamento explosivo e ajudar o seu filho a viver no perigoso novo mundo, o universo nórdico pré-viking está ali para ser descoberto e explorado. Combates mudam com a câmera por cima do ombro na hora da ação, novas armas e habilidades vem para manter a essência da série. Ricardo Juarez de God of War: Ascencion será o dublador de Kratos no novo jogo.

 

  • Days Gone – O presidente da Sony, Shuhei Yoshida, comentou a respeito e disse o seguinte: O jogo ainda não teve demo na PSX, mas ele deixa claro que vai chegar em 2018 e já está jogável do inicio ao fim. Está passando por testes que ajustes e polimentos pelos programadores, é um jogo grande focado em narrativa com elementos de ação e dentre outras abordagens. Durante o desenvolvimento, Bend era contato direto da Naughty Dog com informações e experiencias trocadas para evitar que não seguisse um caminho similar ao The Last of Us.

 

  • Ghost of Tsushima – Nate Fox (diretor de criação), Billy Harper (diretor de animação) e Jason Connell (diretor de artes) do estúdio Sucker Punch deram uma panorama do desenvolvimento do jogo: Billy diz que é um desafio representar a cultura japonesa de outro país em um jogo, e estar atento ao que pode ser desrespeitoso para eles. Parte técnica foi complexa de recriar na parte de captura de movimentos dos quatro cavalos e com diversas pessoas envolvidas. O jogo é bem diferente de inFAMOUS que criaram, queriam trilhar novos ares, arriscar mais com a equipe deles os apoiando na ideia. Eles acham que Tsushima é local bem sombrio dentro do Japão, mas se inspiraram nas partes de  filmes de samurais, livros e contos para criar os figurinos, personagens e os traços característicos da época.

 

  • Detroid Become Human – Jogo chega em 2018 e estará em nosso idioma e segundo o desenvolvedor Guillaume de Fondaumière, há mais de 2 mil páginas de roteiro até o momento o que deixa claro que os desdobramentos dentro das missões do jogo são ainda maiores do que se imagina.

 

  • Mudança de nome da PSN – Shawn Layden, CEO da Sony deixou claro para o apresentador Greg Miller  que o recurso pode chegar antes da próxima PSX em 2018 com a seguinte frase: “Espero que aconteçam algumas coisas que façam com que você não precise me perguntar isso na próxima PSX.”

Esses são os principais pontos que conseguimos captar dos painéis que foram ao ar durante o evento, esperamos que tenham curtido!

Trailers de jogos do PS VR

Confira os trailer de jogos para o Playstation VR que foram anunciados até o momento na lista abaixo:

  • Firewall Zero Hour

Clique em alguns dos links acima para ser redirecionado para os vídeos em questão.

Trailers de jogos Indies

Confira os trailer de jogos independentes que foram anunciados até o momento na lista abaixo:

  • 20XX em 2018

Clique em alguns dos links acima para ser redirecionado para os vídeos em questão.

◊◊◊◊◊ ◊◊◊◊◊ ◊◊◊◊◊ 

A Playstation Experience 2017 foi bem morna em termo de novidades, o pré show deixou ainda mais claro que a Sony não quis revelar datas ou muitas novidades, o que é uma pena. Conseguimos extrair o mínimo do que foi divulgado durante os paineis e nas redes sociais da empresa. Esperamos que tenham curtido, compartilhar ou comentar sempre nos incetiva a continuar trazendo novidades para vocês. Até a próxima jovens!

Fontes: Canal oficial do Youtube da Sony, Site oficial da Playstation, Dualshockers, Meu PS4, Voxel.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.