Game

Megaman: Aniversário de 30 anos traz o anúncio de Megaman 11 com gráficos modernos, série X com seus 8 jogos para os consoles atuais e as coletâneas Legacy para o Nintendo Switch, confira!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O aniversário de 30 anos da franquia Megaman da Capcom trouxe diversos importantes anúncios que são o Megaman 11 da era clássica com gráfico modernizado, a serie X com seus 8 jogos sendo lançada nos consoles atuais e as coleções Legacy no Nintendo Switch. Confira os detalhes abaixo com trailer do mais novo título!

TRAILER DO MEGAMAN 11 DA COM GRÁFICO MODERNIZADO

No vídeo acima, vemos robozinho azul passando por todos os seus jogos, desde do primeiro até o décimo, onde para a nossa surpresa vemos ele avançar mais um nível que é o décimo primeiro título que dá uma repaginada no visual e deixa o lado 8-bits de vez.

Para ajudar nos detalhes, a revista americana Game Informer trouxe mais informações do jogo e que são vistas no trailer. Eis elas nos tópicos abaixo que o pessoal da Nintendo Everything fez e que traduzimos para vocês:

  • A nova jogabilidade afetará a ação momento-a-momento de Mega Man e temos o movimento de rasteira retornando.

 

  • Oda entende a importância dos controles, e esse é um foco para o jogo. Alterar a dificuldade faz mais do que mudar o HP e danos recebidos.

 

  • Plataformas extra para plataformas, menor espaço entre checkpoints, outros sistemas de suporte em dificuldades mais fáceis. A dificuldade normal pretende ser uma experiência tradicional do Mega Man.

 

  • Escolha de qual chefe dos Robot Masters enfrenta é da mesma forma semelhante que antes. O primeiro Robot Master é feito de pedra e se chama Renga Man, originalmente seria outro.

 

  • A equipe queria voltar para a trama original em que Mega Man luta contra antigos aliados. O estágio do Robot Master do trailer leva o tema Egito antigo com pirâmides gigantes ao fundo.

 

  • O sol irá definir o tema de outra fase, o que pode sugerir que os níveis evoluem à medida que avança. Derrote o chefe e você terá a capacidade de criar blocos que caem do céu.

 

  • A habilidade é muito útil contra outro chefe e alguns de seus inimigos. Capcom pensou muito no relacionamento entre as armas e os Robot Masters que são fracos contra eles.

 

  • Outro nível com um tema de construção estará no jogo, onde o chefe descansa no subsolo. Percorra o enorme canteiro de obras para alcançá-lo. O nível foi inspirado na construção da vida real na Capcom, durante a fase de concepção do Mega Man 11.

 

  • O estágio tem vigas rangendo e correias transportadoras. Picket Man e Mets podem ser encontrados aqui. Novos e antigos inimigos no jogo, sendo que 30% são favoritos dos fãs.

 

  • Chefe da metade da fase é uma enorme escavadeira conduzida por um Met. O chefe avança com ataques de giro e dispara cones de construção como mísseis de busca de calor. Mega Man tem que pular no ar e atacar a cabine do condutor.

 

  • Pode usar a capacidade das quedas de blocos ao concentra-la para criar uma maior cascata de blocos. Obtenha um poderoso ataque físico que transforma o punho de Mega Man em um pico de marretas ao derrotar o chefe.

 

  • O ataque pode ser devastador, e a Capcom acha que os jogadores vão achar que deslizar no ar será algo útil nas plataformas. A Capcom está tentando projetar múltiplos usos em todas as armas dos Robot Master. Poderá usar a alanca analógica direita para trocar as armas rapidamente.

 

  • O produtor Kazuhiro Tsuchiya tem dito desde o início que Mega Man tem que ter uma verdadeira ressurreição da franquia.

Esperamos que Tsuchiya esteja correto sobre o retorno da franquia, as novidades divulgadas chamaram atenção e esperamos maiores detalhes de tudo! O lançamento de Megaman 11 vai acontecer em algum momento de 2018 para Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC.

MEGAMAN X1 AO X8 NA NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES

X está com força total e preparado para os novos consoles!

O Twitter oficial da série Megaman deixou claro que a série Megaman X que vai do X1 ao X8, será portada em forma de uma coletânea para a geração atual que vão ser Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC, lançamento ficará para o segundo semestre de 2018, numa janela que ficará entre julho e setembro.

COLEÇÕES LEGACY DE MEGAMAN CLÁSSICO NO SWITCH

As duas coletânea da Era Clássica no Nintendo Switch!

A Nintendo, pelo que já informamos acima, vai ter todos os jogos da fase clássica e da fase X em um único console, já que anunciaram que Mega Man Legacy Collection Mega Man Legacy Collection 2 vão ser lançados em pacote único no Nintendo Switch com suporte aos Amiibo em 2018. Ambos já podem ser adquiridos no PlayStation 4, Xbox One, e PC. 

A primeira coletânea da era clássica tem no pacote do primeiro ao sexto jogo e a segunda tem do sétimo ao décimo jogo. No Nintendo Switch, todos os conteúdos bônus vão ser mantidos, e vamos ter a adição do recurso “Rebobinar” que permite que o jogador volte no tempo e possa desfazer seus erros, uma atualização vai adicionar isso aos demais consoles, para todos possam usa-lo também.

◊◊◊◊◊ ◊◊◊◊◊ ◊◊◊◊◊ 

O que acharam dos novos anúncios da série Megaman? Não deixem de compartilhar nas redes sociais como Twitter e Facebook, ou comentarem se acharam melhor. Gestos como esses incentivam a continuar trazendo novidades no Site. 

Fonte: Game Informer, Nintendo Everything, Capcom.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.