Game

Final Fantasy XV: Active Time Report (ATR) revela troca de personagens em tempo real, novidades no multiplayer Comrades e Episode Ignis e mais DLCs em 2018 como a de Ardyn, confira os detalhes!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O último Active Time Report (ATR) de 2017 e que comemora o aniversário de 1 ano de lançamento de Final Fantasy XV tem varias novidades anunciadas como a atualização gratuita de Troca de Personagens em tempo real, mais novidades no multiplayer Comrades, informações detalhadas do Episode Ignis e as próximas DLCs planejadas como a de Ardyn para 2018. Confira os detalhes!

Troca entre os 4 Personagens em tempo real em atualização gratuita de dezembro de 2017

A atualização gratuita de dezembro de 2017 que sairá antes do Episode Ignis vai trazer algo muito esperados pelos fãs que é a Troca de Personagens em tempo real que vai mudar completamente a dinâmica de batalha do jogo como podem notar no vídeo acima.

Com um apertar de botão, você poderá trocar entre Noctis, Gladiolus, Prompto, e Ignis durante o mundo aberto de Eos, onde cada um terá a sua jogabilidade característica vinda de cada um de seus Episódios em formato de DLC pagos já lançados, incluindo a ultimo.

Multiplayer “Comrades” com mais conteúdo chegando via atualização e promessas de mais em 2018

A próxima atualização de número  1.1.0 da DLC multiplayer “Comrades” que foi lançada no dia 12 de dezembro e deixamos o trailer acima para quem não conhece (spoilers!), vai ganhar algumas adições. Eis o que vem por ai:

  • ADIÇÕES – Timed Quests vem ai como quest exclusivas onde poderá derrotar muitos inimigos por um tempo limite e o Witch’s Shop que vai permitir receber efeitos de buffs obtidos em troca de refeição vindas das Timed Quest.

 

  • MELHORIAS – Carregamentos menores entre Lestallum e a hub de espera dos jogadores chamada de Camp (Acampamento) e também teremos um tempo menor para gerar as IA dos companheiros.

 

  • CONCERTOS – Casos onde o jogador não evolui, inimigos não aparece em quest do multiplayer e outras coisas que preveniam o progresso do jogo.

Futuras adições estão planejadas para o multiplayer, mas só veremos elas em 2018 como deixaram claro no evento. A data dessa atualização não foi divulgada até o momento.

Episode Ignis ganha mais informações como duração, nova rota e extras do pós game

Episode Ignis  está chegando e novas informações e até vídeos como o acima (spoilers!) fora reveladas para deixar os fãs ainda mais curiosos pelo que vem por aí. Vamos a eles:

  • DURAÇÃO – O tempo para terminar a campanha será variado, de 1 a 2 horas duração se for seguir apenas a história.

 

  • NOVA ROTA – Após concluir a história, uma nova rota será aberta. Ela vai seguir a história original e poderá ser mudada numa certa decisão que Ignis faz. Nela temos um chefe principal e que é consideravelmente difícil. O final dela foi criado com o objetivo de que os jogadores vissem algo que não estava no final da história principal.

 

  • SOMBRIO – Essa é a DLC mais sombria em termos de trama já criado e lançada em 2017 dentre os quatros que são a de Gladiolus, Prompto, Comrades e agora o de Ignis.

 

  • EXTRA – Assim como nas DLCs anteriores que tinha o desafio contra Coru e Aranea Hightower, você poderá batalhar contra Noctis ao terminar a história.

A DLC de Ignis está programada para chegar no dia 13 de dezembro de 2017, agora sem adiamentos, ela será a última do Passe de Temporada que foi planejado após o lançamento do jogo.

Três Novas DLCs planejadas para 2018, uma delas é a do Episode Ardyn com o passado do mundo de Eos

Ardyn e seu nebuloso passado chegam em 2018!

A Square Enix está ouvindo seus fãs e planeja fazer três novas DLCs em formatos de episódios para lançar em 2018 como um novo Passe de Temporada, uma delas é confirmada como a do passado de Ardyn. Eis o que temos de informações do ATR que o diretor, Hajime Tabata deixou claro.

 

  • DECISÃO A SEU TEMPO – Os planos das futuras DLCs vão ser decididos no fim de 2017. Até lá, vão anunciar cada um a seu tempo e o que vão oferecer.

 

  • TRÊS DLCS  EPISÓDICAS – Tabata quer lançar ao menos 3 Episódios em formatos de DLCs em 2018, começando com a de Ardyn. Muitos usuários apontaram que a forma como eles retrataram a espinha dorsal do mundo ainda é insuficiente, mas o episódio de em questão levará a uma descrição adequada da história do mundo.

 

  • EPISODIO DA LUNA – Tabata está ciente que os fãs querem uma DLC focada em Luna. Será que está entre as escolhidas?

 

  • MAIS PERSONAGENS JOGÁVEIS – Tabata deixa claro que mais personagens vão torna-se jogáveis no ano que vem, provavelmente se referindo a Aranea e Coru que só participaram rapidamente da campanha, e o avatar do multiplayer esta na lista também.

 

  • QUANTO ESTIVER PRONTO – Tabata que liberar os futuros conteúdos adicionais quando cada um deles estiverem em um estado de suficiência absoluta. 

 

  • EXPECTATIVAS DO PÚBLICO  – Tabata quer atender às expectativas dos usuários, e também atrair novos com esses projetos. Podendo satisfazer aqueles que terminaram o jogo e e recuperar os que perderam interesse em retorna.

Bônus: Dissidia Final Fantasy NT com uma cena de como Noctis foi parar naquele mundo e outro com novo gameplay

◊◊◊◊◊ ◊◊◊◊◊ ◊◊◊◊◊ 

Mesmo após um ano de lançamento, o título ainda tem uma imensa quantidade de conteúdo para se usufruir, sejam eles pagos ou gratuitos. A troca de personagens é a mais significativa desse ATR por mudar completamente o modo de batalhar, podendo criar inúmeras estrategias com o gameplay dos quatro personagens em caçadas aos redor de Eos, sem falar que teremos mais adições ao multiplayer e mais  3 DLC que continuaram alimentando mais a historia ao longo de 2018 como haviam prometidos. 

Final Fantasy XV esta disponível para compra no PlayStation 4 e Xbox One, e será lançado com o subtitulo de  “Windows Edition” para PC em algum momento de 2018 e terá uma versão mobile chamada de “Pocket Edition” que chega nesse fim de ano. O Passe de Temporada pode ser obtido via PSN e Xbox Live e permite jogar as DLCs pagas como o multiplayer Comrades recém lançado e o Episode Ignis que está chegando em dezembro, além de obter itens extras que complementam a jornada. O que acharam das novidades divulgadas?

Fonte: Gematsu, Lemon Eating Kow, Square Enix ATR.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.