Game

Nintendo Switch: Atualização de Firmware vai para 4.0.0 e traz Captura de vídeos, transferência de usuários e saves entre sistemas, Canais de Notícias repaginados e muito mais, confira os detalhes!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Nintendo Switch de surpresa tem uma nova atualização de firmware que foi lançada no dia 18 no ocidente, e que agora vai para a versão 4.0.0 e traz diversas novidades como captura de vídeos, transferência de usuários e saves entre sistemas, Canais de Notícias repaginados, compartibilidade com fone sem fios e muito mais que valos detalhar logo abaixo! Temos um menu para guia-lo na barra lateral ao lado!

Como atualiza o Nintendo Switch para a nova versão firmware 4.0.0?

O sistema não tem atualização automática (ainda) e cabe a nós lhe direcionar caso ainda não saiba como proceder, lembrando que não temos em português do Brasil, eis os passos:

  1. Vá par a ícone de Configurações de Sistemas (System Setting)
  2. Selecione a opção Sistema (System)
  3. Em seguida vá para Atualizações de Sistema (System Update)
  4. Agora basta seguir as rápidas instruções que mostrarem.

Preparados para as novidades? Vejam todas a seguir!

Captura de vídeo de 30 segundos em um seleto grupo de jogos

Como o vídeo acima explica, para fazer captura de vídeos basta segurar o botão de captura durante as jogatinas, diferente de apenas apertão para capturar imagens.  São 30 segundos de duração, mas de acordo com a Kotaku, o tempo poderá ser aumentado entre 1, 3 e 5 minutos futuramente.

Tudo será salvo no seu álbum, agora com a opção de categorizar vídeos e imagens, e também de poder cortar inicio de fim deles e postar em redes sociais, Facebook e Twitter são as únicas opções por hora. Os jogos compatíveis serão bem restritos por enquanto, de 18 de outubro em diante, apenas estes terão as novidades implementadas assim que os atualiza-los também: The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, ARMS, e Splatoon 2.

Novos ícones e transferência de saves e dados de partidas entre sistemas

E como de costume, na nova atualização teremos mais ícones para os usuários citam-se a vontade para mudar, serão 12 no total dos jogos Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Para quem não sabe ainda, basta ir nas Configurações do Sistema e seguir para Usuário para poder dá uma conferida.

Outra novidade muito bem vinda será poder transferir os seus dados de partidas (saves) e de usuários entre sistemas, essa opção está nas configurações também e exige que os dois consoles estejam na mesma versão para possa ser efetuado. Vocês podem ver uma demonstração do recurso pelo vídeo da IGN acima.

Pré compra na eShop e Canal de Noticias atualizado 

A eShop trará um recurso já conhecido pelo grande público, a opção de pré compra que vai estar disponível para alguns jogos e permitirá carregar antecipadamente boa parte de um jogo no sistema para que possa jogar rapidamente assim que for lançado. Futuros jogos já terão essa opção.

Os Canais de Notícias permitem ver as novidades relacionados ao console e a eventos futuros e agora ganham uma repaginada no visual para melhorar a experiencia de navegação de usuário e também mostra que o recurso se tornou bem querido pelo seu público. Agora ao parar de seguir um canal, irá remover todo o conteúdo de seu feed e se segui-lo de novo, tudo irá voltar sem problemas alguns.

Grupo de compartilhamento de Software e suporte a fone de ouvido sem fio

Essa adição é bem curiosa, criar um grupo dentro do sistema para que possa compartilhar seu software com outros usuários, assim todos ficaram na mesma versão caso não estejam e também sem precisar acessar Internet, tudo via rede sem fio. Para poder fazer esse feito, ambos precisam está na 4.0.0 e pela seguinte rota: Software > Atualização de Software (Software Update) > Parear Versões com Usuários Locais (Match Version with Local Users).

Achou pouco? Há outra recurso que a Nintendo não anunciou, mas o pessoal da GO Nintendo descobriu graças aos seus usuários e a Gamexplain fez uma demonstração no vídeo acima, agora podemos utilizar fones sem fio de terceiros no console, basta conectar via porta USB na dock e pareá-lo ou no modo portátil via adaptador USB-C para que consiga fazer esse feito. Poderiam ter sido diretos, mas vieram com seus mistérios, por que será que não divulgaram uma opção dessa tão esperada?

♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ 

Além dos principais pontos citados acima, temos outras correções de bugs e melhoramento de experiencia de usuários habituais. Curtiram as novidades adicionadas? Não deixem de compartilhar, comentar e reagir logo abaixo, gestos como esses nos incentivam a continuar trazendo novidades para vocês!

Fontes: Switch Brasil, Nintendo, Kotaku, GO Nintendo, Gamexplain no Youtube, IGN.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.