Série

Retornos em série: Lance Hunter (Nick Blood) na 5ª Temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. e Constantine (Matt Ryan) na 3ª Temporada de Legends of Tomorrow e como animação da CW Seed, confira os detalhes! [AT]


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois retornos de personagens queridos pelo público estão preste a acontecer, o primeiro é o Lance Hunter (Nick Blood) na 5ª Temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. e Constantine (Matt Ryan) na 3ª Temporada de Legends of Tomorrow e na animação da CW Seed. Vamos detalhar ambos logo abaixo, com spoilers!

John Constantine retorna em Legends of Tomorrow e pela CW Seed

John Constantine vai conhecer as Lendas na 3ª Temporada!

Matt Ryan retorna em dose dupla no canal americano CW como Constantine. A primeira novidade é sua participação em dois episódios na terceira temporada de Legends of Tomorrow que vai aproveitar para explorar outros lados da personagem. O produtor Phil Klemmer em entrevista ao Rotten Tomatoes disse o seguinte a respeito:

“Temos um episódio que será estilo anos 80, dos filmes da produtora Amblin – de E.T. e Goonies, e traremos Constantine para fazer um exorcismo.

Matt Ryan volta a viver Constantine na nossa série, algo que queríamos desde a primeira temporada. Nos dois episódios que ele aparecerá, teremos uma história de acordo com suas características.

Mostraremos ele como um alienado, um fumante compulsivo… e bissexual! Tenho certeza que John se sentirá em casa ao lado da equipe.

[AT] Recentemente o produtor executivo Marc Guggenheim postou a primeira imagem oficial em seu Twitter de Matt Ryan caracterizado como Constantine e contracenando com Brandon J. Routh que vive o Ray Palmer/Átomo em DC’s Legends of Tomorrow. Também temos que o 10º episódio será chamado de Daddy Darkest (Papai das Trevas em tradução livre) por conta de outro tweet dele com roteiro em uma imagem que destaca gravata vermelha e o cigarro do personagem.

O John Constantine da TV americana surgiu em sua própria série pelo canal NBC em 2014 e que foi cancelada prematuramente com 13 episódios na primeira temporada. Mesmo com campanhas e apelos dos fãs, só vimos o seu retorno na The CW em uma participação em Arrow, onde oficialmente ele integrou o universo da nova emissora com direito a citações de seus arcos de história e personagens ligados ao seu mundo.

A segunda novidade ainda se mantem no mesmo canal, já que teremos uma animação em formato de web série pelo CW Seed assim como a própria Vixen já tem e que ocasionalmente aparece nas séries live action de super heróis do canal. Vocês podem ter uma ideia como o vídeo acima que mostra a questão da violência e do cigarro característico do personagem que não pode ser aproveitado na emissora anterior e o melhor, Matt Ryan continua dublando ele! A data de estreia ainda não foi marcada, previsão apenas para 2018.

Com tanto foco no personagem, agora em Legends of Tomorrow e na CW Seed, será que não poderíamos ter já ter uma segunda temporada dele? Estamos na torcida!

Lancer Hunter retornará na 5ª Temporada de  Agents of S.H.I.E.L.D.

Nick Blood se prepara para retornar ao papel de Lance Hunter!

Agents of S.H.I.E.L.D.  vai trazer um retorno muito esperado pelos fãs, o ator Nick Blood voltará a interpreta o agente britânico e debochado Lance Hunter na quinta temporada da série. Os detalhes a respeito não foram revelados ainda como a questão dele voltar a ser regular ou se fará participações (chutamos a primeira), apenas a foto acima do ator lendo o roteiro da nova temporada foi divulgado pela Entertaiment Weekly (EW).

O personagem tornou-se um dos favoritos quando foi adicionado lá na segunda temporada junto a Bobbi Morse (Adrianne Palicki), tudo graças a uma virada em um episódio da primeira temporada que fez um crossover com o enredo de Capitão América: O Soldado Invernal que mudou completamente a dinâmica de tudo permitindo que ambos entrassem.

Por conta da popularidade deles, a ABC encomendou um piloto chamado de Marvel’s Most Wanted que acabou sendo reprovado, ambos os personagens já haviam se despedido antes na terceira temporada em um episódio dedicado e emocionante que os fizeram serem dissolvido da agencia e de não poderem mais retornar. Mas levando em conta toda a trama da quarta temporada que Phil Coulson (Clark Gregg) tomou o controle de toda a situação, já esperávamos que pudessem retornar eventualmente.

Vai ser interessante o retorno dele levando em conta que o cenário agora será numa estação no espaço por conta do final da última temporada. Só que teremos que aguardar o termino de Inumanos para ver isso acontecer, anotem lá, o retorno vai acontecer no dia 1 de dezembro, nos Estados Unidos pela ABC.

〉〉〉〉〉 〉〉〉〉〉 〉〉〉〉〉 ⊗ 〈〈〈〈〈 〈〈〈〈〈 〈〈〈〈〈

Sou fã dos dois personagens, e fico contente que ambos vão retornar como o Constantine de Matt Ryan que agora vive de participação nos live action, ao menos dá pra quebrar o galho com 5 minutos semanais na web série. E o Lance Hunter de Nick Blood que já estava fazendo falta na quarta temporada, apesar da demora, estará de volta na quinta temporada e esperamos que seja regular. Quanto suspense sobre o retorno dele!

Não deixem de compartilhar, comentar e/ou reagir logo abaixo, gestos como esses nos incentivam a continuar trazendo novidades para vocês!

Fonte: Screenrant, EW, Rotten Tomatoes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.