Cinema

Pacific Rim Uprising: Primeiro trailer da continuação mostra que os Kaijus estão de volta e preparados para sua revolta contra os poderosos Jaegers, confira!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após anos de espera, temos o primeiro trailer da continuação de Pacific Rim (Círculo de Fogo) que tem o subtitulo de Uprising (“A Revolta” no Brasil) e nos é mostrado que os Kaijus estão de volta e preparados para sua revolta contra os poderosos Jaegers que protegem a humanidade. Confira abaixo!

PRIMEIRO TRAILER EM INGLÊS

Universo expandido ainda em pauta! O diretor Steven S.DeKinght do segundo filme não esconde a ideia ao ser questionado pelo site americano Nerdist.

“O plano sempre foi que esse filme fosse uma plataforma de lançamento. Se tivemos pessoas dispostas a isso, nós já conversamos sobre uma trama para um terceiro filme e como o fim do terceiro filme podemos expandir o universo para algo do nível de Star Wars/Star Trek, aonde você pode ir em muitas direções diferentes. Você pode ir no canon principal, pode ir por derivados e dentre outros. Sim, esse é o plano e eu adoraria ver uma serie animada baseada nisso também.” , afirmou.

A trama da continuação se passa alguns anos depois do original e próprio diretor e agora produtor, Guillermo del Toro comentou o seguinte: “Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto“.  Para complementar o que Del Toro dizia, eis a sinopse com spoilers leves:

“O conflito em escala global entre monstros de destruição em massa de outro mundo e as super máquinas, pilotadas e construídas por humanos para vencê-los, foi apenas o prelúdio do ataque total à humanidade em Circulo de Fogo: A Revolta.

John Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) – que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra – dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção.

Jake tem a companhia do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), os heróis da PPDC que se tornam a única família que ele tem. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em escala muito grande.”

Pacific Rim não foi um fracasso já que teve um orçamento de US$ 190 milhões e arrecadou US$ 411 milhões ao redor do mundo graças ao mercado chines, mas isso não foi o suficiente para os estúdios apostarem em uma sequência imediata, demorou mas está chegando agora em 2018. Com isso e para os que sentiram falta do protagonista Raleigh Becket interpretado por Charlie Hunnan no trailer, tiveram sa informações de que o empresário dele o aconselhou a romper o contrato com a Legendary Pictures, para que não ficasse preso a um filme sem saber quando uma sequência seria produzida. O ator disse o seguinte a respeito quando lhe perguntaram anos atrás:

“Pacific Rim não se saiu tão bem como os estúdios esperavam, mas assim que o filme estreou na China começou a arrecadar muito dinheiro e eles decidiram fazer uma sequência imediatamente. Eu já tinha outros filmes na minha agenda e meu empresário, infelizmente, me aconselhou a abandonar a franquia.”

Com direção de Steven S. DeKnight (Demolidor, Spartacus), produção de Guilherme Del Toro e agora protagonizado por John Boyega (O Finn de Star Wars: O Despertar da Força), retornos de Rinko Kikuchi (Mako Mori), Charlie Day (Dr. Newton) e a adição de Burn Gorman e Scott Eastwood. Circulo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising) tem estreia marcada para o dia  23 de março de 2018. Estão preparados para cancelar o apocalipse de novo?!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.