Cinema

Fullmetal Achemist: Live action ganha novo trailer com tema musical mostrando embates dos Homúnculos contra irmãos Elric e de Alquimistas do Estado já conhecidos pelos fãs, confira!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A saudades do universo de Fullmetal Alchemist de Hiromu Arakawa ainda é grande, e a Warnes Bros. está sabendo disso e preparou um novo trailer do live action da obra onde temos a revelação do tema musical “Kimi no Soba ni Iru yo” (Estou do seu lado) e cenas inéditas de ação como dos Homúnculos contra os irmãos Elric e dos Alquimistas do Estado como Roy Mustang e Hawkeye. Confira abaixo!

TRAILER COMPLETO APENAS EM JAPONÊS!

Com direção de Fumihiko Sori (live-action Ping Pong), o elenco principal tem os seguintes nomes: Ryōsuke Yamada (Nagisa do live-action de Assassination Classroom’s) como Edward Elric, Atomu Mizuishi (Garo – Makai no Hana) como a voz e captura de movimentos de Alphonse Elric, Tsubasa Honda ( Futaba do live-action Blue Spring Ride’s) como Winry Rockbell e Dean Fujioka (live-action de Happy Marriage!?) como Roy Mustang. Quanto a parte de elenco de apoio temos os seguintes:

  • Fumiyo Kohinata como General Hakuro;
  • Ryuta Sato como Maes Hughes;
  • Misako Renbutsu como Riza Hawkeye;
  • Natsuna como Maria Ross;
  • Natsuki Harada como Gracia Hughes;
  • Yo Oizumi como Shou Tucker;
  • Jun Kunimura como Doctor Marco;
  • Yasuko Matsuyuki como Lust;
  • Kanata Hongou como Envy;
  • Shinji Uchiyama como Gluttony;
  • Kenjiro Ishimaru como Father Cornello,

O filme vai contar uma história completa e vai adaptar os primeiros volumes do mangá como é mostrado com os nomes dos personagens revelados acima e pelo que vimos no novo trailer. Esperem diferenças grandes por conta da duração e dentre outros detalhes como a questão da idade de Ed que será de 20 anos em vez dos 15 do manga, já que o ator é mais velho e do fato do Al ser feito completamente em Computação Gráfica. 

Arakawa desenhou uma edição especial para o filme e que será um bônus para os primeiros que comprarem o ingresso no Japão. A obra foi publicada entre 2001 e 2010 pela revista japonesa Square Enix‘s Monthly Shonen Gangan e pela JBC no Brasil. Eis uma sinopse do mangá para terem uma noção:

Quando um ritual de alquimia dá errada, Edward Elric perde sua perna e seu braço, e seu irmão Alphonse torna-se nada além de uma alma presa em uma armadura. Equipado com próteses chamadas de “auto-mail” , Edward torna-se um Alquimista do Estado, procurando uma forma de recuperar o que ambos perderam naquele dia e a solução está na misteriosa Pedra Filosofal.

Recordar é viver, houveram duas séries animadas de Fullmetal Alchemist: A primeira que é conhecida como “Clássico” surgiu em 2003 e não seguiu o mangá a partir da metade e acabou no filme Fullmetal Alchemist: The Movie – Conqueror of Shamballa de 2005. Quanto ao segundo, com o subtitulo “Brotherhood” foi lançado em 2009 e seguiu mais fielmente os eventos do mangá e ate rendeu um filme em 2011 de nome Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos,

A estreia mundial do filme está confirmada para 400 salas no dia 1 de Dezembro no Japão de 2017, mas terá uma circuito fechado na Tokyo International Film Festival em 25 de outubro. No ocidente, há chances de trazem via streaming ou com a ajuda dos fansubs no primeiro semestre de 2018. Ansioso para assistir? O que acharam do novo trailer?

Fonte: Anime News Network, Canal japonês no Youtube da Warner Bros.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.