Game

Final Fantasy XV: Suporte é estendido até 2018, DLC Multiplayer Comrades tem data e mais informações, Monster of the Deep PSVR com novo trailer e mais conteúdos anunciados na TGS 2017, confira os detalhes!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Final Fantasy XV recebeu muitas novidades durante a Tokyo Game Show 2017 e vamos mostrar os detalhes de cada uma delas que foram divulgadas como o suporte gratuito estendido até 2018, A DLC “Comrades” do Passe de Temporada que ganhou novos vídeos,  data de lançamento e mais informações, da parte da expansão do universo do título temos novos conteúdos de histórias e detalhes da DLC de Ignis. Confira todos esses detalhes logo abaixo!

Suporte ao jogo vai continuar acontecendo em 2018 com mais conteúdo!

A Square Enix vai continuar a desenvolver mais conteúdos para o Final Fantasy XV por mais um ano, é o que o próprio diretor Hajime Tabata anunciou durante um Active Time Report durante a Tokyo Game Show 2017 que vocês podem ver explicado em inglês no trecho acima graças ao LemonEatingKow. De acordo com ele e sua equipe, foi decidido continuar desenvolvendo em resposta ao forte pedido dos fãs que ansiavam para a história se enriquecesse ainda mais. Dessa maneira a DLC “Episode Ignis” não será mais a última relacionado ao Passe de Temporada e de conteúdo, já que teremos mais para 2018 a ser planejado.

O objetivo de mais tempo que eles terão é de fortalecer partes da história que ainda não tiveram explicações suficiente, Tabata diz o seguinte a respeito: “Não apenas investigamos mais os personagens através dos episódios adicionais, como também não podemos deixar de transmitir a configuração que é a base do mundo, sem isso não seremos capazes de transmitir o modo de vida dos personagens”. Ou seja, Tabata quer focar mais na história do mundo agora, já que os personagens tem todo o plano de fundo estabelecido através das DLCs, além de ter dito falado de uma forma animada, ele deixou claro que ja está organizando tudo para que isso aconteça ano que vem.

Por conta dessas novidades, houveram mudanças na estrutura da Divisão de Negócios 2 da Square Enix para poder da seguimento aos trabalhos já que inicialmente deveriam ter seguido para um novo projeto. O foco será em preencher as lacunas relacionadas a história e a primeira atualização de graça delas está relacionada ao passado dos Astrals que vai ter uma ligação direta com o Episode Ignis e Tabata deixou claro que os fãs devem tomar conhecimento disso, mas veremos mais de alguns personagens secundários e da história do mundo. 

DLC Multiplayer “Comrades” com novos vídeos, data e informações do ATR da TGS 2017 (Spoilers!)

Ao som de uma nova música composta por Nobuo Uematsu e cantada por uma novata no mundo da música, “Chasin Hope” (Procurando Esperança) como ficou conhecida embala o novo trailer da DLC Multiplayer “Comrades” que mostra as principais conexões que nos levam ao mundo onde ela vai se passar, precisamente o período neste caso.

O vídeo abaixo contém sapoilar da campanha principal do jogo, recomendados ter jogado antes de poder assistir-lo. A data de lançamento foi revelada também para o dia 31 de outubro de 2017, essa DLC requer obrigatoriamente o Passe de Temporada e ter Plus/Live em dia para poder usufruir.

Também tivemos outro vídeo que mostra um novo gameplay da expansão que nos leva a uma batalha contra um Behemoth Rei, confira abaixo!

Agora vamos falar sobre os principais detalhes que foram divulgados durante um Active Time Report (ATR) na TGS 2017 em especifico sobre o que teremos na versão final de Comrades, vou utilizar o vídeo abaixo do LemonEatingKow para melhor ilustração, segue em tópicos:

  • Teremos dois modos de jogo, um vai ser a versão multiplayer com outros jogadores e o outro é modo história para um jogador apenas que deve utilizar somente Bots e assim também poder contar a história de como tudo aconteceu pelo ponto de vista da nova Kingsglaive (recomendo verem o filme para melhores detalhes) que renasceu nesse período.

 

  • O cenário principal será a Nova Lestallum que será o ponto de encontro dos jogadores, lá há uma estação de eletricidade para que os personagens possam sobreviver, e o objetivo principal será a coleta de fragmentos do meteoros que geraram energia para novas áreas sejam destravada assim como novas funcionalidades que ajudaram  em suas caçadas.

 

  • Haverá a opção de resgate de NPCs ao redor do mapa e eles podem torna-se refugiados na cidade e o jogador pode escolher um líder que dá uma habilidade diferente após libera-los da escuridão do mundo. Cid aparece no jogo para atualizar o level das armas do jogadores com um novo mecanismo a laser.

 

  • Terá um sistema de avatar baseado nos poderes dos Antigos Reis de Lucis chamado de Brasões dos Reis que são artefatos que vão dá poderes a nova Kingsglaive, cada jogador terá um papel a desempenha no grupo como um Tank ou Healer e para torna-se um desse terá que ter as habilidades que os brasões concedem. 

 

  • Os brasões vão sendo liberados a medida que avança na história da DLC. Haverá um modo de comunicação básico entre os jogadores com frases já pré programadas ou o mais avançado que é por meio de um chat de voz. Por curiosidade, o teste beta se passo no antigo Posto de Chocobos da campanha principal.

Ansiosos para saber mais do período em se que passa a DLC Multiplayer? Saibam que era exatamente um dos pedidos feitos pela comunidade e agora vai tornar realidade, não vai haver spoilers sobre o que é exatamente aqui, mas fique de olho!

Monster of the Deep: Final Fantasy XV para o PS VR ganha novo trailer

O novo jogo do PS VR de Final Fantasy XV tem um novo vídeo abaixo que mostra mais gameplay em diversos ambientes de Eos, onde Noctis e sua trupe vão a pescar com direito a novos recursos que não estão na versão original. Lançamento acontece no dia 21 de novembro.

O universo de Final Fantasy XV continua se expandido com mais novidades!

Por último temos um novo trailer logo abaixo que nos mostra mais da expansão do universo do título, com destaques para as novas cenas da DLC do Episode Ignis que vai chegar em dezembro e dá para ver que ele estará acompanhado de Ravus nessa aventura e outro importante destaque é mais um conteúdo gratuito (Atualização 1.16) de história que vai estar focado dessa vez na Luna, Gentiana e o evento do passado conhecido como a Guerra dos Astrals.  

Confira tudo abaixo, a parte de história em atualização gratuita aparece aos exato 2 minutos e 17 segundos.

 ◊◊◊◊◊ ◊◊◊◊◊ ◊◊◊◊◊ 

Final Fantasy XV pode ser jogado atualmente no  PlayStation 4 e Xbox One, e em 2018 chegará ao PC em uma versão totalmente arquitetada para ele. Não deixem compartilhar, comentar e reagir, nos incentivem a continuar trazendo conteúdo para vocês, até a próxima jovens!

Fonte: Gematsu, Square Enix, LemonEatingKow, Final Fantasy Brasil.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.