Entrevista

One Piece: Entrevista rápida com editor-chefe Hiroyuki Nakano da Shonen Jump na Malásia revela que a obra pode durar mais 10 anos e curiosidades da vida profissional de Eiichiro Oda, confira!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estamos trazendo uma nova e rápida entrevista relacionada a One Piece para vocês, ela foi traduzia pela pessoal da OPEX (One Piece X), mas fizemos uma revisão nela e deixamos no formato do nosso especial de Entrevistas, créditos a eles pelo trabalho direto do Japonês! As informações reveladas e que valem ressaltar são que podemos ter mais 10 anos de One Piece e a da rotina pesada de mais de 40 horas que Oda escolheu para se dedicar!

A revista japonesa Shonen Jump agora tem um novo Editor-chefe, ele se chama Hiroyuki Nakano e fez uma rápida entrevista em um evento expositivo na Malásia que ficou conhecido como “Eiichiro Oda presents: Hello One Piece, Luffy is Here”, o administrador do Site de fãs de nome “Budakgelah” foi encarregado das perguntas enquanto a tradutora do “Team Penganjur” ajudava.

 /// ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ \\\

As legendas são as seguintes, BG é o nome do Site da Malásia chamado de Budakgelah e o N é editor e representar de One Piece da Shonen Jump de nome Hiroyuki Nakano.

BG: Boa tarde, senhor Nakano. Sou um representante do Site de fãs de One Piece da Malásia.
N: Grato. (Enquanto acena com a cabeça).

BG: Eu tenho algumas dúvidas que eu gostaria de perguntar. Vamos a elas?
N: Sim, sim, prossiga.

BG: Além desta exposição de One Piece, você fará de outros animes, como Naruto e entre outras séries?
N: Não tenho planos para outros mangas, mas logo depois dessa exposição chamada “Eiichiro Oda apresenta, Olá One Piece, Luffy está aqui!” na Malásia. Teremos a mesma exposição para outros países no Sudeste Asiático.

BG: Então depois da exposição na Malásia, quais outros países estão na sua lista?
N: Não decidimos qual o país que escolheremos para o próximo local da exposição, mas estaremos felizes em aceitar o convite do país que tiver interessado na exposição de One Piece.

BG: Então, por enquanto, não há outros países na lista, além de Malásia?
N: Ainda não. Não temos planos em qual outro país vamos escolher depois da Malásia.

BG: Os estoques da Revista Shonen Jump e Volumes One Piece são muitos limitados e só são vendidos em Kinokuniya. A editora pretende expandir suas vendas para outras livrarias como MPH ou Borders?
N: Sim, é claro. Gostaríamos de expandir 10 vezes mais as vendas para outras livrarias. Esperamos abrir até vendas para as ao lado de Kinokuniya. Se houver interesse, vamos enviar para elas.

BG: É verdade que a equipe editorial lê algumas teorias de One Piece dos fãs pela internet?
N: Sim. Nós lemos as teorias dos fãs.

BG: Nossa! Isso foi inesperado. Quanto tempo o mangá de One Piece continuará?
N: Ainda não sei. Porque One Piece é um mangá muito popular para o Japão e continua aumentando e acidentalmente o enredo aumenta por mais tempo. Mesmo quando o Senhor Oda pensa em terminar, ele o faz ficar ainda mais popular.

Mas talvez One Piece não termine tão breve assim. Então, se houver alguém perguntando: “Quando One Piece vai acabar?”, Só podemos responder: “Não temos certeza”. Nós também já começamos a discutir sobre o que vamos fazer no 30º aniversário de One Piece.

BG: Daqui 10 anos? Parece que será um pouco antes do que pensávamos que One Piece iria acabar. Então, o final de One Piece está feito?
N: De acordo com o Senhor Oda, acho que ele tem uma trama para o final de One Piece. E ninguém sabe o que ele planejou para o final. Está tudo na cabeça dele. É porque a linha de pesquisa de One Piece continua ficando mais longa, a trama que ele  planejou às vezes muda seguindo a linha do tempo. Tudo depende da situação.

BG: One Piece é o mangá número 1 para você na Revista Shonen Jump?
N: Como Editor-Chefe, todos os mangas na lista Shonen Jump são os melhores para mim. Então não é apenas One Piece, mas outros títulos da revista são número 1 para mim.

BG: Por que o Senhor Oda não está aqui?
N: Porque o Senhor Oda está atualmente desenhando mangá para a Shone Jump, então por isso ele não pode deixar sua mesa de desenho. Toda semana, ele e o outros mangaká têm que nos enviar seus trabalhos para que possamos publicá-los na revista Shonen Jump. Então ele está um pouco ocupado e é por isso que ele não está aqui.

Ele nunca faz pausas para descansar quando desenha o mangá. Ele é o único mangaká que gasta mais tempo desenhando sua obra em comparação com os outros. Às vezes, passa de 30 a 40 horas desenhando sem descanso e sem dormir até ficar pronto. É por isso ele que não pode vir aqui.

BG: Eu gostaria de deixar uma mensagem como fã do Senhor Oda para que ele possa descansar o quanto for necessário e não se esforce muito mais. A saúde dele é muito importante para nós e a agradecemos  por todo o trabalho duro que ele faz para a One Piece e seus fãs, mas também estamos preocupados com sua saúde.
N: Você é muito gentil. Tudo bem, eu enviarei sua mensagem para o Senhor Oda, agradeço por sua preocupação.

BG: Obrigado Nakano, por passar algum tempo conosco, continuaremos a apoiar o Oda e One Piece 100% e espero que One Piece torn-se o manga mais popular do Japão e de todo o mundo.

\\\ ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ ///

Será que vale apena para o Oda ter uma rotina tão pesada assim? Trabalhar por mais de 4o horas é algo grave e pode explicar as tantas pausas semanais que o autor anda fazendo para conseguir aguentar as exigências da Shonen Jump, também esperamos assim como o dono do Site da Malásia que o autor se preocupe mais com sua saúde, para conseguir aguentar mais 10 anos como eles querem, ele precisa se cuidar mais!

Não deixem de comentar a respeito, compartilhar nas redes sociais, ou ate reagir abaixo, estes gestos são um grande incentivo para continuar trazendo novidades a vocês. Grato desde já e ate a próxima jovens!

Créditos e Fonte: Tradução pela OPEX, revisão aqui vista por Heinkell Levison da Geração Otaku – Um Level Up no Entretenimento.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.