Game

Final Fantasy XV: Edição para PC anunciada, Pocket Edition para celulares, Monster of the Deep VR com data, atualização gratuita de Agosto, evento Assassin’s Festival anunciado, confira os detalhes!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Final Fantasy XV recebeu muitas novidades antes e durante a Gamescom 2017 e vamos detalhar as principais relacionadas a Edição para PC, a Pocket Edition para celulares, Monster of the Deep VR com data de lançamento marcada, atualização gratuita de Agosto com o Bestiário e Seleção de Capítulos, Evento gratuito Assassin’s Festival” anunciado e o trailer do universo expandido até agora. Vejam tudo logo abaixo e não deixem de utilizar o menu ao lado para melhor navegação!

  • Edição para PC é anunciada com data e maiores detalhes!

E Final Fantasy XV também está chegando ao PC assim como seus antecessores e será fruto de uma parceria da Square Enix e NVidia que provem tecnologia da  Nvidia GammeWorks  e de outras funções avançadas com tecnologia de ponta em gráficos e de simulação da física, além do suporte a captura e ferramentas de compartilhamento.

Eis o que vem de tecnologia da GameWorks com gráfico em tempo real e simulação da física.

  • Nvidia Flow – Cria fluido vivo, combustível, fogo e fumaça.
  • Nvidia HairWorks – Cria cabelos e pelos dinâmicos e de vida para personagens, animais e monstros que habitam o jogo.
  • Nvidia ShadowWorks – Permite que os personagens lancem sombras em si mesmos.
  • Nvidia Turf Effects – Cria vegetação e vegetação de vida no ambiente do jogo.
  • Nvidia VXAO – Acrescenta profundidade e realismo com base nos princípios da física de sombras e luz.

Não esquecendo que teremos o suporte de GeForce Experience para capturas e ferramentas de compartilhamento.

  • Nvidia Ansel  -Uma ferramenta de fotografia no jogo que permite aos jogadores compor botões de qualquer posição, ajustar com filtros pós-processo, capturar imagens em HDR com formatos de alta fidelidade e compartilhar screenshots em 360 através de um fone de ouvido de smartphone, PC ou VR.
  • Nvidia Shadow – “Os destaques do jogador” são captados automaticamente com as melhores conquistas m vídeo e pela captura de tela, permitindo o compartilhamento contínuo através de redes sociais.

Hajime Tabata não escondeu a felicidade de trazer o jogo para o PC, que era um de seus planos que havia comentado anteriormente e disse o seguinte sobre nova versão da Luminous Engine: “A versão mais bonita e de maior qualidade de Final Fantasy XV graças ao desenvolvimento da nova versão da Luminous Engine”, além disso não poupou elogios a NVIDIA, “Ter essa visão do que quer fazer com a tecnologia de 5 a 10 anos no futuro. O CEO acaba vendo 100 anos no futuro, e acredito que ele ainda vai estar vivo e disposto daqui a mais 100 anos. O time da NVIDIA é basicamente um grupo de mágicos da era moderna”.

Pela quantidade de tecnologia citadas logo acima. você precisaria de um PC de ultima geração e de um baita HD com um grande espaço, já que teremos resolução em Ultra HD (4K), mas o que a Square Enix recomendou acabou se tornando um erro de divulgação já o próprio Hajime Tabata foi a publico para esclarecer o mal entendido:

“As especificações finais não foram definidas ainda. Há uma boa chance de que elas podem mudar. Alguém colocou isso ali e foi divulgado como as especificações recomendadas, mas essa não é a versão final definida. O fato que fez tudo virar aquele número e é um erro de comunicação.”

Para finalizar, a edição irá incluir os conteúdos do Passe de Temporada e das atualizações gratuitas que estão saindo para os consoles. Final Fantasy XV Windows Edition será o nome da versão para PC e tem lançamento previsto para o começo de 2018 para Windows, Origin e Steam. 

Vai encarar um aventura ainda mais imersa no mundo de Eos com Noctis e sua trupe no PC? O que não vai faltar são opções e isso inclui os famosos Mods feitos pela comunidade.

  • Pocket Edition para celulares iOS e Android virá em formato episódico

Square Enix divulgou durante a Gamescom 2017 a primeira surpresa das grandes que foi prometido e se trata de Final Fantasy XV: Pocket Edition que é uma versão resumida do jogo para consoles e agora para o PC e vai estar disponível para os aparelhos celulares com sistema iOS, Android, e Windows 10 ainda este ano, data especifica ainda não divulgada.

No jogo para celulares que você ver no trailer acima mantem o principal dos consoles, Noctis e seus amigos com um estilo de arte diferente e com controles casuais otimizados para a plataforma. A historia principal vai ser contada em 10 episódios, que vão estar disponíveis em seu lançamento, sendo o primeiro episódio de graça.

  • Monster of the Deep para o PSVR ganha data de lançamento

Pescaria RPG em FFXV lhe aguarda, agora em Realidade Virtual!

Monster of the Deep: Final Fantasy XV, o jogo de Realidade Virtual  do PlayStation VR  se passa no Universo Expandido do jogo e que foi anunciado durante a E3 2017 ganhou uma data de lançamento para o dia 21 novembro desse ano.

Nesta nova experiência VR, os jogadores irão sair em uma expedição de pesca com Noctis e sua equipe em locais pitorescos em Eos. O Modo História coloca os jogadores no meio de um confronto emocionante e cheio de ação com uma ameaça que se esconde nas profundezas, enquanto que o Modo de Pesca Livre permite que os jogadores apreciem as paisagens, sons e cenários através de uma variedade de desafios de pesca.

  • Atualização gratuita de fim de Agosto chega com o Bestiário e Seleção de Capítulos!

Seleção de Capítulos para apreciar os melhores momentos do jogo!

Outra das surpresas da Gamescom 2017 esta na atualização gratuita para o fim de agosto de Final Fantasy XV que vai adicionar a opção de “Seleção de Capítulos” que como o próprio nome diz, vai permitir que o jogador selecione dentre os 15 disponíveis para revisitar  sem precisar reiniciar uma nova jogada, só é requerido que tenha terminado a campanha pela primeira vez, você vai levar quase tudo do save que escolher, tirando a questão das Caçadas, Pontos do Mapa, acesso aos Santuários Profundos e o Regalia Type-F.

O Bestiário está chegando para os curiosos sobre a fauna do mundo de Eos!

Além disso, temos o prometido “Bestiário” que Tabata disse que teria e aí estar e pode ser acessado através do Menu “Arquivos” dentro do jogo, teremos todos os monstros disponíveis com seus dados e modelos em 3D para ver em grandes detalhes, que vão de sua descrição que contém parte de suas histórias até dados de sua altura, peso em relação ao Noctis até podermos termos  acesso as suas fraquezas. drops, vida e outros pontos de status, vale lembrar que estará em nosso idioma quando for disponibilizado no dia 30 de agosto para o mundo todo e de graça. Será que vocês conseguem completar os 100% nele?

  • Assassin’s Festival: Evento gratuito com temática de Assassin’s Creed Origins é anunciado!

Mais uma novidade vai acontecer em Final Fantasy XV, uma parceira inusitada com Ubisoft nos apresenta o Assassin’s Festival que vai transformar a cidade de Lestallum com elementos do último jogo da franquia Assassin’s Creed, o Assassin’s Creed: Origins. Ele vai acontecer do dia 31 de agosto de 2017 até o dia 31 de janeiro de 2018 e será limitado a esse tempo, haverá varias mecânicas dos assassinos, mini-games e chance de obter itens exclusivos como a “Medjay Assassin’s Robes” para Noctis, Gladiolus, Ignis, e  Prompto.

O download do evento virá com atualização gratuita deste fim de agosto, ou seja, será automático ao receber a novidade, mas desbloqueá-la, deverá baixar em formato de DLC pela Playstation Store ou Xbox Store. O “Master Assassin’s Robes” para Noctis poderá ser obtido com o item especial Dream Egg do Moogle Chocobo Carnival que vai encerrar agora em setembro desse ano, não percam a oportunidade de obtê-lo antes que acabe! Não foi divulgado como será o evento especial no jogo da Ubisoft com elementos de Final Fantasy XV da Square Enix ate o momento.

  • Bônus: Trailer da Gamescom 2017 com o universo expandido do jogo até o momento

◊◊◊◊◊ ◊◊◊◊◊ ◊◊◊◊◊ 

Final Fantasy XV pode ser jogado ainda no  PlayStation 4 e Xbox One. Não deixem compartilhar, comentar e reagir, nos incentivem a continuar trazendo conteúdo para vocês, até a próxima jovens!

Fonte: Gematsu, Square Enix, FFXV Reddit.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.