Anime

Saint Seiya: Netflix anuncia remake de série animada em computação gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco, com direito a detalhes da produção, numero de episódios, sinopse e mais, confira tudo aqui!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na quarta feita passada, a Netflix anunciou direto do evento chamado de “Netflix Anime Slate 2017″ que Saint Seiya ganharia uma remake em forma de série animada em computação gráfica com direito ao números de episódios e duração definida, alem do nome dos arcos a serem adaptados, vamos detalha-los agora para vocês!

O nome da série vai ser chamar “Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya” (Knights of the Zodiac: Saint Seiya) e terá uma primeira temporada de 12 episódios com duração de 30 minutos cada e vai adaptar dois arcos do mangá, o da Guerra Galática que dá inicio a série e a dos Cavaleiros de Prata onde a situação de perigo aumenta e Cavaleiros de Ouro fazem sua aparição.

A Netflix soltou a seguinte sinopse do remake do anime:

Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya segue uma aventura moderna com jovens guerreiros chamados “Cavaleiros”, que juraram proteção a reincarnação da deusa Grega, Atena. Cada um deles tem uma poderosa armadura baseada em suas constelações do zodíaco, que os fazem ser chamados de Cavaleiros do Zodíaco.  Eles ajudam a deusa Athena em sua batalha contra os poderosos deuses Olimpianos que se inclinam a destruir a humanidade.

Em relação a produção da série, temos a direção de Yoshiharu Ashino (“Tweeny Witches”, “CROSS ANGE Rondo of Angel e Dragon”) que já fez diversos projetos de outras séries da Toei Animation. O Editor de História e o Roteirista Chefe ficará a cargo de Eugene Son (“Duel Masters”, roteirista de “B-Legend! Battle Bedaman”), enquanto o Design de Personagens será de Terumi Nishii (“JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable”, “Penguindrum”) e por  último, teremos o Design das Armaduras por nada menos que Takashi Okazaki (criador do manga de “Afro Samurai” e Design de Personagens de “Summer Wars”).

Não temos mais informações divulgadas, só a imagem promocional que está destacada nessa postagem, onde vemos o Seiya com sua armadura original de Pegasus diretamente baseada no mangá e que esta ajoelhado para a deusa Athena. O que podemos tirar dessas informações é que não teremos fillers (que são adaptações feitas apenas no anime) devido a número definido de episódios e da duração de cada um deles, esperemos batalhas mais dinâmicas e menos conversas, além de ser mais fiel a obra original, algo que fez falta nas adaptações anteriores, será que conseguem?!

♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ 

Por curiosidade! Masami Kurumada, criador de Saint Seiya, não esta diretamente ligado a produção do remake, já que vai esta bem ocupado dando sequencia ao “Saint Seiya: Next Dimension – O Mito de Hades” em setembro desse ano, a publicação está sendo feita desde de 2006 e a última pausa foi feita em fevereiro de 2017, antes teve uma em janeiro de 2014 e outra em dezembro de 2015, o último volume saiu em junho de 2016 no Japão.

Sobre a sua obra original, “Saint Seiya” foi lançada entre 1986 e 1990, e já teve inúmeras adaptações como uma série animada de 114 episódios, 3 Temporadas em formato de OVAs da Saga de Hades, cinco filmes animados e um em Computação Gráfica. Sequencias de animes fillers como “Saint Seiya: Omega”, “Saint Seiya: Soul of Gold” e “Saint Seiya: The Lost Canvas” que teve mangá finalizado e uma série cancelada. Além de mangás derivados como a mais recenteSaint Seiya: Saintia Shō” que também vai virar anime e ainda teremos um live action também, que ganhou luz verde em Hollywood!

♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ 

A Viz Media publica o mangá em inglês nos Estados Unidos e no Brasil é a JBC que é editora responsável pela obra. Esperamos que a dublagem original encabeçada por Hermes Baroli (dublador do Seiya no Brasil) esteja presente quando a nova série for ao ar assim que a Netflix anunciar a sua data, que pelo seu histórico de pontualidade, não deve demorar muito. Elevem seus cosmos para que chegue logo a sua estreia!

Fontes: Animes News Networks, Mainichi Shimbun’s Mantan Web, Cinema Today.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.