Cronograma

Boruto – Naruto Next Generations (2017): Cronograma de Agosto a Dezembro vai abordar o Naruto Gaiden com o passado de Sarada e uma ponte para o filme com a nova geração de ninjas!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jovens! Vamos da continuidade Cronograma de Animes de Boruto – Naruto Next Generations, onde vamos mostrar as datas e títulos que vão abrangi agora os meses que vão de Agosto a Dezembro de 2017 com as prévias de cada um deles, esperamos que curtam!

Um observação sobre a série de Boruto, ela é considerada canon pelo fato de Masashi Kishimoto (autor de Naruto) esta envolvido na produção, não está seguindo a rota do mangá mensal escrito por Ukyo Kodachi e ilustrado por Mikio Ikemoto, e os eventos de Boruto – Naruto the Movie vão ser adaptados futuramente, mas não se enganem que os fillers vão aparecer a medida do tempo. Estamos com uma nova abordagem que começamos em One Piece, e vamos dá continuidade por aqui, onde teremos prévias dos episódios que forem ao ar, mostrando os capítulos que englobam (quando tiverem) e o que tem de interessante neles, tudo isso logo após você verem o cronograma que está logo abaixo!

Atenção! Entenda as cores do cronograma abaixo: verde são episódios canon (do mangá), vermelho escuro são fillers (somente do anime), laranjas são semi fillers (adaptação do anime com trechos do mangá), cinza é quando não há episódios e o que tiver como riscado ficam como pendentes até ser atualizado para uma das cores citadas anteriormente.

Confira o cronograma de Boruto – Naruto Next Generations, que vai de Agosto a Dezembro de 2017:

  • 02/08/2017 – Episódio 018: Um dia na Família Uzumaki!
  • 09/08/2017 – Episódio 019: Uchiha Sarada
  • 16/08/2017 – Episódio 020: O Garoto com o Sharingan!
  • 23/08/2017 – Episódio 021: Sasuke e Sarada
  • 30/08/2017 – Episódio 022: Sentimentos Ligados!

 

  • 06/09/2017 – Episódio 023: Há Laços em qualquer formato
  • 13/09/2017 – Episódio 024: Boruto e Sarada
  • 20/09/2017 – Episódio 025: A Excursão Caótica!!
  • 27/09/2017 – Episódio 026: O Sucessor do Mizukage

 

  • 04/10/2017 – Episódio 027: Batalha Shinobi Amistosa
  • 11/10/2017 –[ATUALIZAÇÃO PENDENTE]
  • 18/10/2017 –[ATUALIZAÇÃO PENDENTE]
  • 25/10/2017 –[ATUALIZAÇÃO PENDENTE]

 

  • 01/11/2017 –[ATUALIZAÇÃO PENDENTE]
  • 08/11/2017 –[ATUALIZAÇÃO PENDENTE]
  • 15/11/2017 –[ATUALIZAÇÃO PENDENTE]
  • 22/11/2017 –[ATUALIZAÇÃO PENDENTE]
  • 29/11/2017 –[ATUALIZAÇÃO PENDENTE]

 

  • 06/12/2017 –[ATUALIZAÇÃO PENDENTE]
  • 13/12/2017 –[ATUALIZAÇÃO PENDENTE]
  • 20/12/2017 –[ATUALIZAÇÃO PENDENTE]
  • 27/12/2017 –[ATUALIZAÇÃO PENDENTE]

Hora da especulação, agora com grandes mudanças, vamos explanar mensalmente cada episódio do cronograma acima a medida que forem saindo! Vejam abaixo com spoilers!

TEXTO REFERENTE: AGOSTO DE 2017

Sarada se reuni com seus pais, Sasuke e Sakura, de forma inesperada!

Vamos comentar agora os episódios do mês de Agosto de 2017, que vai do episodio 018 ao 022 e começa com a adaptação de um OVA com Naruto tornando-se o Sétimo Hokage e os demais episódios são focados no inicio do arco que vai adaptar o Naruto Gaiden e com foco em Sarada, Chocho e seus país.

  • Episódio 018 / Adaptação de OVA de 2016 de Boruto: Naruto the Movie  – O episódio começa com Boruto narrando um evento do passado dele que adapta o OVA do dia em que Naruto é nomeado o Sétimo Hokage de Konoha e tem uma continuação com a Hinata, em que sabemos de seu novo sonho, proteger sua família e a vila. Em seguida, vemos Naruto e Boruto cuidando de Himawari, ate a Hinata chegar para ajuda-los, outro momento é de pai e filho juntos foi no Ichikaru comendo Ramen com direito a participação de Chouji e Chocho. Animação mediana, humor esta na medida e temos uma menção a reunião dos Kages que é uma conexão com a adaptação do filme que está por vim, vale por ficarmos mais próximos dos Uzumaki!

 

  • Episódio 019 / Adaptação do Naruto Gaiden – O episódio começa Sarada observando os pais de seus amigos interagindo, incluindo Boruto com Naruto Hokage, Shikamaru e Shikadai, Rock Lee e Metal Lee, Sai e Inojin, seguindo para o plot principal. Sarada dúvida de quem é seu pai biológico já que sua mãe Sakura se recusar a falar e uma foto do grupo Hebi de seu pai deixa ainda mais perguntas a respeito. Cho-cho desconhece os poderes de clã Akimichi e também dúvida de que pertence a sua família. Sarada ao final decide buscar mais sobre seu pai com o Sétimo Hokage, enquanto isso, Sasuke chega a Jonoha com um misterioso inimigo a sua cola. Animação mediana, e agora com mais material canon para cobrir, vale pela aparição de Sasuke e o antagonista do arco no final!

 

  • Episódio 020 / Adaptação do Naruto Gaiden – O episódio mostra Sarada que vai em busca de seu pai, ela acaba fazendo um favor a Boruto e entrega o lanche para o Hokage no caminho como desculpa para saber mais de seu passado. No caminho dá de encontro com um inimigo intitulado Uchiha Shin que busca a Sarada, o que acaba não acontecendo já que Naruto enfim entra em ação com a ajuda de Kurama e salva ela e Chocho que a acompanha. O grupo vai de encontro com Sasuke que estar nas proximidades, só que Sarada despertar seu Sharigan com todo a emoção que estar sentindo e acaba sendo surpreendida por aquele que diz ser seu pai. Animação mediana, continua seguindo o gaiden, vale pelo encontro de Sarada e Sasuke e de Naruto entrar em ação pra proteger as garotas.

 

  • Episódio 021 / Adaptação do Naruto Gaiden – O episódio mostra o emocionante encontro de Sasuke com Sarada, que não a reconhece por conta do longo tempo fora de Konoha. Temos um flashback de Naruto com Sasuke que relembra sua saída da vila para ter sua redenção do que fez no passado, alem de ser destacado que os laços com sua filha poderiam ficar frágio pelo tempo. Um grande confronto acontence com um homem misterioso que quer ressuscitar a Akatsuki e ataca o grupo, Sasuke vai ao confronto, enquanto Naruto protege as garotas, Sasuka foge do hospital de Konoha e ajuda a nocatear o inimigo e salvar sua família, ao fim o inimigo se aproveita da situação e sequestra a Sakura ao invés de Sarada. Animação mediana, gaiden continua sendo bem adaptado, vale por Time 7 em ação.

 

  • Episódio 022 / Adaptação do Naruto Gaiden – O episódio mostra o grupo decidindo ir para o esconderijo onde Orochimaru se encontra em observação por Yamato. Lá descobrem que Shin é na verdade um experimento dele, e que inclusive o braço de sharingan de Danzo veio dessa forma, também sabemos que ele assumiu a identidade Uchiha por conta própria e é um clone das sombras transformado em um humano por Orochimaru. Sarada pede a Suigetsu um teste genético e ver que a Karin seria a sua mãe biológica e fica triste por tudo que aconteceu até aquele momento, só que Naruto consente com o que ela esta passando e ver que Sakura sempre será sua mãe por tudo que já fez e faz por ela, assim todos partem decididos para o esconderijo inimigo com a ajuda do Mangekyou Sharingan de Sasuke. Animação mediana, vale pela participação de Orochimaru.

E assim terminamos o mês de agosto esse começo com a família Uzumaki e seguirmos para a adaptação de Naruto Gaiden com mais tempo de tela para os Uchiha, onde vemos Sarada começar a se aproximar mais de sua própria família, conhecendo seu pai Sasuke e seus reais sentimentos com Sakura. Está acabando!

TEXTO REFERENTE: SETEMBRO DE 2017 

Vamos comentar agora os episódios do mês de Setembro de 2017, que vai do episodio 023 ao 026 e continua a adaptação do Naruto Gaiden com foco em Sarada descobrindo seus verdadeiros sentimentos com seus pais, Sasuke e Sakura, enquanto temos o confronto final contra o que se intitula Uchiha Shin.

  • Episódio 023 / Adaptação do Naruto Gaiden – O episódio mostra o quão forte, rápida e inteligente é a Sakura em combate contra Uchiha Shin no que pode ser considerado a melhor batalha da nova série até o momento. Sasuke e Sarada chegam depois para ajuda-la e conseguem dete-lo até que os próprios clones se revoltam e matam o original, Naruto Hokage chega e mostra o quão forte realmente é e os afronta com poder de Kurama. Sarada derrota a pequena criatura que ainda continha Shin com um belo soco e assim acaba a missão, Sasuke fala para Sarada de seus sentimento a seu modo e retornam a vila após uma longa jornada. Os clones ficam encarregados de Kabuto em um local isolado da Vila, e vemos também a Cho Cho descobrir que Chouji é seu pai e sua aparência magra é relacionado ao poder do Clã Akimichi. Ficamos sabendo pela Karin que Sarada é de fato a filha biológica de Sakura e Sasuke,  deixando claro que há laços em todos os formatos, ela também fez o parto da Sakura e deu os óculos a Sarada. Há a despedida de Sasuke com sua família e temos uma mudança mais alegre no encerramento para entrar no clima e a decisão de Sarada de torna-se Hokage vem a tona. Animação acima da média durante os combates, vale ver tudo!

 

  • Episódio 024 / Trechos do Capítulo 700 de Naruto – O episódio da inicio aos preparativos para reunião dos Kages em Konoha com direito a aparição de cada um deles ao seu modo com narração de Metal Lee e Inoji, que ficam entusiasmados em ver-lo e falam sobre as lendas por trás de cada um deles. Em seguida temos um ponto importante, que é como o anime conectou os arcos de Nue e Shin a próxima ameaça de outra dimensão paralela relacionada a Kaguya que vimos um vislumbre anteriormente, a conexão com a adaptação do filme esta estabelecida. Também vemos mais de Sarada aprendendo a dominar o seu Sharingan e de almejar seu sonho de torna-se Hokage, Konohamaru a ajuda a entender as habilidades básica de seu doujutsu e falar também do mesmo sonho que ela e incentiva a garota a buscar amizade e rivalidade com Boruto, uma confronto rápido acontece entre eles ao final. Animação mediana, vale pela reunião dos Kages e da amizade que Sarada e Boruto começam a estabelecer.

 

  • Episódio 025 – O episódio divide-se em duas partes, nessa primeira vemos que Naruto Hokage dá a ideia de uma excursão para a Aldeia da Nevoa, Iruka e Anko concordam e assim, durante as aulas, a turma decide com Shino que Boruto será o representante da vila e partem para lá de navio. Na vila conhecemos Kagura Karatachi que vai ajuda-los a mostrar o quão moderno ela se tornou e o afastamento do que já foi um dia a “Nevoa de Sangue”, só que no caminho, Boruto confronta pessoas desconhecidas para tentar passar uma boa imagem, só que os ninjas não parecem ser a favor da paz que os demais tem. Animação mediana, vale por vemos os personagens saindo de um ambiente familiar.

Mais um mês chegando e vamos ter o clímax da adaptação do Naruto Gaiden focado em Sarada e sua família, com Naruto Hokage contra a ameaça que se tornou o Uchiha Shin, não deixem de nos visitar por mais atualizações e atentem-se que a segunda temporada chega em outubro com novos temas!

◊◊◊◊◊ ◊◊◊◊◊ ◊◊◊◊◊

Sabemos o quanto curtem esse tipo de postagem e devido ao grande sucesso das postagens de Naruto Shippuden, decidimos continuar o legado e agora temos finalmente o tão esperado Boruto – Naruto Next Generations por aqui e seguiremos ate não aguentarmos mais! E para ficar mais claro, a periodicidade será de quatro meses desse post e mais cinco meses do próximo que faremos no futuro já que Naruto Shippuden levou três meses para acabar, então teremos apenas dois este ano e que serão atualizadas a medida que novidades e os episódios forem ao ar, volte sempre que desejarem para verem ainda mais conteúdo relacionado!

O quanto vale os esforços para continuarmos trazendo mais cronogramas? O feedback de vocês, assim como em Naruto Shippuden e One Piece, gostaríamos de ver comentários com discussões relevantes, dúvidas que podem vim a ter, tudo feita da forma mais saudável e divertida possível. Tambem há outras maneiras de incentivar-nos, só de ler e visualizar esses especiais já é um grande esforço que tem nossos sinceros agradecimentos, mas podem compartilharem nas redes sociais que curtirem e até dá seu voto abaixo clicando em qualquer dos botões que são “Respeito”, “Importante” ou “Recomendado”, desde já, contamos com vocês!

Essa postagem, como de costume, será atualizada futuramente com o restante dos meses, que estão como pendentes e riscados no cronograma acima e os textos que estão entre colchetes na cor vermelha escura são áreas com futuras prévias episódios e por último, a imagem de destaque poderá ser alterada. Esperamos que estejam curtindo essa nova fase dos cronogramas com ainda mais conteúdo, até a próxima jovens!

Fontes: Boruto Project, Naruto Wikia, Saiyan Island.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.