Série

Doctor Who: A atriz Jodie Whittaker vai interpretar a 13ª encarnação do Doutor na série após a Peter Capaldi regenerar no especial de natal, confira os detalhes!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Esta chegando a hora que muitas fãs de Doctor Who começam a fica aflitos, a regeneração do 12º Doutor interpretado por Peter Calpaldi vai acontecer no especial de natal e eis que a BBC revelou que Jodie Whittaker será a atriz que vai assumir como identidade da 13ª encarnação do Doutor, agora Doutora. Vamos aos detalhes que foram anunciados e vídeos que vieram junto!

TRAILER DE ANÚNCIO PARA CONHECER O 13º DOUTOR!

A BBC One fez o suspense com o trailer acima e disse que iria revelar nesse domingo (16) após o final de um evento esportivo inglês chamado de Wimbledon quem seria o próximo ator a da vida a um personagem com mais de 50 anos de história e para a nossa surpresa, a atriz Jodie Whittaker foi a escolhida para o papel como vocês podem conferir no trailer abaixo.

TRAILER DE REVELAÇÃO DE WRITTAKER COMO o 13ª DOUTOR!

Ela pode ser vista na série Broadchurch, que foi feita pelo futuro Showrunner da serie, Chris Chibnall que vai substituir Steven Moffat no cargo e eis o que o tem a dizer a respeito do importante papel que vai carregar ao longo dos anos e de ser a primeira mulher a ter esse privilegio: “Sinto-me incrível” e diz para os fãs “não terem medo de seu gênero”, “Porque este é um momento realmente excitante, e Doctor Who representa tudo o que é emocionante sobre a mudança”, acrescentando também que “os fãs viveram tantas mudanças, e que isso é apenas um novo e diferente, não temeroso”. 

A atriz de 35 anos de idade revelou que tem dito “muitas mentiras” para manter o anuncio em segredo e até o utilizou o apelido de “Clooney” ao comentar sobre o papel com o marido dela e também seu agente. Também comenta sobre coomo Chibnall a convidou para os testes: “Tivemos uma conversa estranha no início deste ano, onde ele me enganou pensando que estávamos falando sobre a Broadchurch. E comecei a questioná-lo sobre o seu novo emprego no País de Gales, e perguntei se eu poderia ser um. E ele rapidamente desviou a conversa para sugerir que eu deveria considerar fazer a audição para ser o 13º Clooney.”

A resposta para a pergunta sobre o 13º Clooney, que era o codinome de Doutor que ela deixava passar para enganar os demais foi a seguinte: “Foi a conversa mais incrível porque perguntei todas as questões sob o sol, e eu disse que demoraria algumas semanas para decidir se eu ia fazer uma audição. Ele recebeu um telefonema dentro de 24 horas. Teríamos recebido antes, mas meu marido estava ausente e houve uma diferença de horários”.

Jodie Whittaker será a 13ª encarnação de Doctor Who!

 

Ela acrescentou logo depois sobre a liberdade que o papel proporciona e diz é a razão de ter escolhido ser uma atriz em primeiro lugar. Outro questionamento era sobre ela ter recebido algum conselho de atores anteriores que haviam feito o papel e Whittaker disse o seguinte: “Bem, eles não podem, porque eles não estavam sabendo até agora, mas certamente espero algumas chamadas – eu tenho um par de companheiros lá”. Sobre o fato de ter vários companheiros durante a entrevista, ela estavam se referindo ao Arthur Darvill  e também estevem em Broadchurch e interpretou Rory Williams que auxiliava o 11º Doutor durante a Era Smith, mas ela também conheceu mais quatro atores que cita com muita alegria que são Matt Smith (11º), David Tennant (10º), Chris Eccleston (9º) e David Bradley (1º) do especial desse ano.

 

Chibnall que será o Showrunner a partir da 11º Temporada da futura Era Whittaker comenta que “Depois de meses de listas, conversas, audições, gravações e muita muitos segredos, estamos entusiasmados por receber Jodie Whittaker como o 13º Doutor.” E continua ao dizer que uma atriz já estava dentro dos planos da BBC a um tempo: “Eu sempre soube que queria que o 13º Doutor fosse uma mulher e ficamos entusiasmados por ter conseguido a nossa escolha número um. Sua audição para o Doutor simplesmente nos deixou todos empolgados”. Por fim, Chibnail elogia a atriz ao dizer que “Jodie é uma força sob demanda, divertida, inspiradora e super-inteligente por natureza e trará muita inteligência, força e calor para o papel. O 13º Doutor está a caminho”.

Peter Capaldi se despedi como a 12ª encarnação de Doctor Who esse ano!

 

Peter Capaldi, o atual 12º Doutor deixou claro que seria “mais complicado que os recentes” em relação ao processo de regeneração, o que agora fica claro com a revelação da BBC. Sobre seus futuros trabalho e despedida do papel, temos que “Doctor Who é um ótimo trabalho, mas ainda é uma fábrica de televisão, você faz 12 episódios por ano, eu apenas estou preocupado se poderia continuar fazendo o meu melhor por que gosto de aprender as falas e fazer alguma preparação e tudo isso vem com o vigor e a diversão e não me odeio por isso”. Acrescenta elogio a atriz que vai assumir o manto com o seguinte comentário: “Qualquer um que tenha visto o trabalho de Jodie Whittaker saberá que ela é uma atriz maravilhosa de grande individualidade e charme. Ela tem acima de tudo, um coração enorme para jogar essa parte mais especial. Ela vai ser uma fantástica Doutora”.

 
 
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.