Série

Game of Thrones: Sétima temporada ganha um épico segundo trailer anunciando que o inverno chegou junto com o verdadeiro inimigo, enquanto outros conflitos pelo trono continuam acontecendo, confira!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sobre a belíssima música “Light of the Seven” (Luz dos Sete), temos o segundo trailer da Sétima Temporada de Game of Thrones que tem o título de “O Inverno está aqui” (#WinterIsHere) e alerta que o verdadeiro inimigo além da muralha chegou, enquanto outros conflitos pelo trono de ferro continuam acontecendo. Confira abaixo!

SEGUNDO TRAILER DA TEMPORADA 7 COM LEGENDAS EM INGLÊS

Pontos interessantes que valem destacar do segundo trailer da nova temporada:

  • Enquanto Sansa vai saindo do represeiro Winterfell e deixando alguém para trás, a voz de Mindinho ecoa tentando persuadia-la de que todos a sua volta são seus inimigos com a frase “Não lute no norte ou no sul. Lute batalhas em todos os lugares, sempre, em sua mente”.

 

  • Os portões da muralha se abrem para receberam Bran Stark e Meera Reed, o atual comandante Edd Doloroso pode ter dado a ordem, mesmo em um momento tão critico contra os Outros.

 

  • Cidadãos de Porto Real estão agitados com a cheda de uma comitiva, e se já conhecem a série, sabem que devem algo relacionado a prisoneiros sendo levadas por alguém importante e protegidos pela Patrulha da Cidade. Depois vemos Cersei, a Rainha dos Sete Reinos, que encontrou algo no subsolo da cidade, mais Fogo Vivo?

 

  • Daenery toca na Mesa Pintada de Pedra do Dragão de Westeros onde podem ver dois marcadores próximo a região do mar caídos, seriam Rochedo Casterly e Lannisporto? Jon e Davos ao longe seguem para pedir ajuda na batalha contra os Caminhantes Branco.

 

  • Arya aparece novamente montada em seu cavalo e estar surpresa ao avistar algo, Winterfell? Jaime aparece na cena seguinte caminhando em uma torre e o corpo próximo é de alguém vestido com as roupas de Jardim de Cima, a casa aliada a Dani, guerra instaurada! Mindinho espreita na escuridão para arquitetar sua manipulações, estaria ele nas criptas de Winterfell? 

 

  • Enquanto Dani caminha por Pedra do Dragão, e tira a bandeira de Stannis que fazia parte da Rebelião do Robert que destronou seu pai a muito anos atrás e que lhe obrigaram a sair de Westeros para evitar que fosse morta, Jon diz que “Durante séculos, nossas famílias lutaram juntas. Contra um inimigo em comum. Apesar de suas diferenças. Juntos. Precisamos fazer o mesmo se quisermos sobreviver. Porque o inimigo é real. Sempre foi real”. Enquanto isso, vemos mais cena dos seus três dragões voando sobre Pedra do Dragão. Tyron observa eles em outro ponto da ilha com um ar de preocupação. 

 

  • Um grande batalha na escuridão das águas com Theon e Yara contra um furioso Euron Greyjoy que não terá pena de eliminar seus parentes, em outra cena aparece os navios da lula gigante com olhos vermelhos para deixar claro sua fúria.Verme Cinzento vai rumo as partes baixas de Rochedo Casterly da forma silenciosa como fazia antigamente a mando de Dani nas três cidades escravista em Essos. Os Imaculados aparecem posteriormente e bem armados invadido a morada dos Lannister por dentro e por fora.

 

  • Brienne e Podrick que foram visto em Correrio na temporada passada, aparecem em Winterfell a espera de alguém, Bran? Em outra cenas vemos que o Cão está com raiva alguém em meio a um cenário nevado. Imaculados aparecem morrendo em uma grande guerra, em seguida vemos uma épica cena de um exercito de Dothraki’s indo em direção aos soldados da casa Lannister. Jamie em Bron aparecem logo depois em cena com arqueiros com uma roupa vermelha em posição de ataque, apoio da Casa Tarly?

 

  • Bran usa sua visão e acaba vendo por meio dos corvos que o Rei da Noite está cada vez mais próximo e sua presença é sentida. Uma pessoa está ao seu lado e não sabemos de quem se trata, chutamos que seja um Meistre de Winterfell ou o antigo Corvo como parte do poder da visão verde.

 

  • Beric Dondarion da Irmandade Sem Bandeiras mostra em uma cena climática e para se ver em looping que sua espada flamejante está preparada para uma batalha contra os Caminhantes Brancos que acaba os cercado em outras cenas. 

 

  • Possivelmente Drogon voando com Dani em cima dele próximo aos Dothraki em um grande ataque aos Lannister, não tem como não se animar com essa cena! Dani aparece em outro momento montado em Drogon, que mostra seus dentes para algo ou alguém, quem será provoca tamanha raiva?

 

  • Jon Snow, Beric, Tormund e dentre outros personagens aparecem cercados em um confronto direto contra os Caminhantes Brancos, enquanto Sansa diz que ‘‘Quando as neves caem e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a alcateia sobrevive”, frase essa replicada só agora dos livros que pode se referir aos sobreviventes da Casa Stark. Para finalizar vemos Jon derrotando um dos inimigos do outro lado da muralha com frieza, ao fundo vemos seus aliados com tochas e preparados para a verdadeira batalha.

 

Essa será a penúltima temporada de Game of Thrones que vai culminar em toda as histórias desenvolvidas desde da primeira temporada com os personagens sobreviventes desse grande jogo, são apenas 7 episódios com mais de 1 hora de duração messa temporada e mais 6 na última que totaliza 15 episódios para encerrar tudo relacionado a série principal. 

Game of Thrones está chegando, dia 16 de julho começa a nova temporada, às 22h, na HBO Brasil e também pela HBO GO via streaming de forma mundial. Preparados para mais guerras em Westeros?! O que acharam do segundo trailer?

Fonte: HBO, Game of Thrones Brasil.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.