Game

Kingdom Hearts III: Novo trailer direto da Orchestra World Tour revela as novidades do sistema de combate, grandes chefes, velhos inimigos retornando e um vislumbre da história, confira!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pegando todos de surpresa durante as expectativas da E3 2017, a Square Enix liberou um novo e agitado trailer (as 23 do dia 10 no Horario de Brasilia no canal japonês) do aguardado Kingdom Hearts III direto do evento Orchestra World Tour em Los Angeles, que revela mais as novidades do sistema de combate, chefes, velhos inimigos retornando e um pouco da história, confira abaixo!

TRAILER LEGENDADO DO EVENTO

 

O que podemos extrair do trailer até o momento, contém spoilers leves da franquia, é o seguinte:

  • Sora entra mundo de Olimpus Coliseum caindo como em Kingdom Hearts 3D, o modo como ele chega a esse local é explicado ao final de  Fragmentary Passage na coletânea Kingdom Hearts  II.8 – Final Chapter/Prologue.

 

  • No inicio do vídeo podemos ver novos tipos de Heatless que são destruídos ao utilizar novas funções de sua Keyblade que vira um escudo chamada de Couter Sield que solta socos na velocidade da luz, raios de luz em ar, e uma combinação de ataque que faz lançar o Pateta no meio da confusão, vale notar que Donald e Hercules auxiliam nessa parte tendo no total quatro membros na equipe diferente dos jogos anteriores.

 

  • Bafo, Maléfica e Ares retornam ao título e comentam a respeito de uma Caixa Preta que pode estar naquele mundo, a referencia a esta essa caixa foi feita ao final dos eventos do filme Kingdom Hearts Unchained X de Kingdom Hearts  II.8 que acontece no período da Keyblade War.

 

  • Sora vai confrontar o Tita de Pedra e o terreno vai sendo devastado por ele com pedras sendo arremessadas, no caminho vemos a utilização de magias como a Thunder, Fire, Blizzard em Heartless já conhecidos, e depois mudamos para dentro de um ambiente ainda no mesmo mundo. Onde vemos os Situation Commands (Comando de Situação) que Aqua usa em Fragmentary Passage e aqui, Sora também faz o mesmo com diferença que vemos a Second Form que é outro recurso resgatado do Kingdom Hearts II onde ele se transforma e vemos a roupa do segundo jogo de volta e algumas habilidades também.

 

  • Outro resgate esta no fato de Sora desliza e se locomover rapidamente pelas áreas, isso e chamado de  flowmotion e foi primeiramente visto em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distante para o Nintendo 3DS e depois na remasterização para PS4. Sora volta ao confronto com o Tita da Terra e o vemos com a roupa clássica do segundo jogo sem ainda precisar utilizar a Second Form e desviando com dash e saltos do flowmotion.

 

  • Ao final, vemos ele com a nova roupa vermelha junto a Donald e Pateta em uma conversa com Xenmas que fala a ele que é impossível trazer Roxas de volta, a menos que ele invoque a escuridão dentro do coração dele. Roxas é o Nobody de Sora que surgiu após ele se transformar em Heartless no primeiro jogo, o personagem protagoniza o Kingdom Hearts 358/2 Days e o prologo de Kingdom Hearts II.

 

  • A música que toca no trailer foi feita diretamente tirado do evento Orchestra World Tour em LA que comentamos la no inicio e chama-se “Wave of Darkness” (Onda da Trevas) que simplifica bem o fato de Sora constantemente combatendo as trevas no trailer em durante sua aventura. A música composta por Yoko Shimomura apareceu pela primeira vez em Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -A Fragmentary Passage- protagonizada pela Mestra Aqua.

Kingdom Hearts III está em desenvolvimento para o PlayStation 4 e Xbox One nao tem data de lançamento ainda, mas a Square Enix deu uma janela de lançamento de até 3 anos para sair, ou seja, até 2020. Enquanto isso não acontece, teremos mais um trailer que será apresentado com um novo mundo na D23 Expo 2017 no dia 15 de julho de 2017. Curtiram o novo trailer?

Fontes: Gematsu, PSX Brasil.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.