Anime

Digimon Adventure Tri: Quinto filme chamado de “Simbiose” ganha seu primeiro tease trailer com data de estreia, poster revelando os personagens focos e uma sinopse, confira os detalhes!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Digimon Adventure Tri está se encaminhando para seu penúltimo filme (ou mais quatro episódios em série em OVA, se preferir) chamado de Kyousei (ou “Simbiose” em tradução livre) e ganhou seu primeiro tease trailer que revela a data de estreia, o poster com os personagens que ganharam foco no longa e também temos a sinopse revelada, de bônus vamos comentar como anda as vendas dos filmes anteriores. Confira tudo logo abaixo!

PRIMEIRO TEASE TRAILER 

No vídeo acima, temos novos conflitos entre Taichi (Tai) e Yamato (Matt), a primeira aparição da evolução suprema da Tailmon que é a parceira de Hikari (Kairi) e é chamada de Ophanimon Falldown Mode e a do Digimon de Meiko Mochizuki que se chama Meicoomon que não teve o nome da evolução revelada.

Como de costume, uma sinopse foi divulgada junto ao tease trailer e eis o que veremos nessa quinta parte, contém spoilers leve:

Depois de se deparar com Meiko Mochizuki ferida por um homem misterioso que usa as mesmas roupas de Gennai, Meicoomon decide fugir novamente após um conflito com sua parceira. Desaparecida no mundo real, Meicoomon é na verdade a distorção personificada, que possui um poder gigantesco e ainda é a peça chave que pode destruir o mundo.

Daigo e o professor Mochizuki (pai de Meiko) ficam sabendo da verdade por meio de Hackmon, que explica que assim como ele, Homeostasis vem tentando manter o equilíbrio entre os dois mundos, já que Meicoomon ficou muito mais forte, a ponto de se torna-se numa grande ameaça, por isso tomou a decisão de destruí-la. Após Meicoomon surgir no mundo real, começa a contagem regressiva para a destruição do mundo, diversos incidentes estranhos acontecem em várias partes, e os Digimon que surgiram por meio de distorções aguardam o momento para que isso aconteça.

Por conta das diversas anomalias que começaram a afetar o Mundo Digital, os escolhidos voltam para o Mundo Real, mas tanto eles quanto seus Digimon estão sendo procurados por um grupo de pessoas. Eles estão sozinhos, sem poder contar com a ajuda de ninguém e em busca de respostas. Meiko prefere sentir toda essa dor de forma solitária, ela está cansada e carrega um enorme peso nas costas. Os apelos de seus amigos e parceiros não conseguem alcançá-la. Um destino cruel aguarda Hikari Yagami, cuja alma é a mais simples e delicada. É neste momento que a aventura vai se transformar!

Está perdido nos filmes de Digimon Adventure tri? Vamos recapitular com o que cada um focou e seus títulos, a data que foi exibida no japão e o quanto faturou por la:

  • 1º filme “Reunião”: Focado em Taichi/Agumon e Yamato/Gabumon, faturou cerca de 2,3 milhões de dólares na estreia em novembro de 2015 Japão.
  • 2º filme “Determinação”: Focado em Joei/Gomamon e Mimi/Palmon, faturou cerca de 1,6 milhões de dólares na estreia em março de 2016 no Japão.
  • 3º filme “Confissão”: Focado em Izzy/Tentomon e Meyko/Meicoomon, faturou cerca de 1,150 milhões de dólares na estreia em setembro de 2016 no Japão.
  • 4º filme “Perda”: Focado em Sora/Piyomon, faturou cerca de 533 mil dólares na estreia em fevereiro de 2016 em 13 sala durante 6 dias de exibição no Japão, levando o 2º lugar no ranking do Mini Theater

Digimon Adventure Tri: Simbiose assim como os quatros anteriores, tem direção de Keitaro Motonaga, roteiros de Yuuko Kakihara e design de personagens por Atsuya Uktem e é uma continuação direta da primeira temporada de 54 episódios exibida entre 1999 e os anos 2000. São planejados seis filmes animados até 2018 e que fazem parte da comemoração do aniversário de 15 anos da primeira série.

A previsão de estreia nos cinemas japoneses deste quinto longa será para o dia 30 de setembro de 2017, a versão para o mercado de Home Video ainda não tem previsão para o ocidente.  No Brasil, os quatros filmes anteriores estão disponíveis com legendas em português do Brasil pelo Site de streaming Crunchyroll, e cada um deles é dividido de quatro a cinco episódios em formato de série.

O que acharam desse tease do quinto filme? Ansiosos para mais uma aventura? Triste por esse ser penúltimo e que ano que vem acaba esse grande presente? Não deixem de divulgar nas redes sociais, comentar e recomendar em um dos botões abaixo. Té mais, jovens!

Fonte: ANMTV, Site oficial do anime.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.