Cinema

Liga da Justiça: Zack Snyder afaste-se da direção por motivos pessoais, Joss Whedon finalizará o filme, com o tom sendo mantido. Confira os detalhes!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zack Snyder, o diretor de Liga da justiça da DC Films e sua esposa, Deborah Snyder que é produtora do mesmo, pediram afastamento do longa por motivos pessoais. Assim, Joss Whedon vai finaliza-lo com o tom sendo mantido. Confira todos os detalhes abaixo!

É uma notícia triste pela forma em que acabou acontecendo, Zack Snyder (diretor) e Deborah Snyder (produtora) não vão está mais envolvidos com o filme da Liga da Justiça, já que o afastamento foi uma decisão de ambos para se dedicarem a família após a filha deles, Autumn, ter tirado sua própria vida meses atrás.

Autumn que era filha do primeiro casamento dele, faleceu em março desse ano aos 20 anos de idade e o seu caso foi mantido em sigilo pela família, até a revista americana de nome  The Hollywood Reporter publicar o ocorrido no começo da semana. Snyder comenta na matéria o seguinte a respeito:

“Na minha cabeça, pensei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar e ver se havia uma maneira de continuar. As demandas desse trabalho são muito intensas. Elas te consomem. E os últimos dois meses eu percebi… Decidi me afastar do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por tempos difíceis. Eu estou passando por um tempo difícil.”

O presidente dos estúdios Warner Bros., Toby Emmerich, apoio a decisão da família e deixou claro que o estilo que Snyder criou para os filmes da DC continuará sendo mantido e que as cenas adicionais que Josh Whedon vai dirigir não vão influenciar a obra como um todo. 

 “É inimaginável o que eles passando. E meu coração – nossos corações – estão com eles. A direção é mínima e é preciso usar o estilo e tom e modelo estabelecidos por Zack. Não estamos introduzindo personagens novos. São os mesmos personagens em algumas cenas novas. Eles estão passando o bastão a Joss, mas o caminho foi estabelecido por Zack. Eu ainda acredito que, apesar dessa tragédia, acabaremos com um grande filme.”

Josh Whedon (Os Vingadores) vai assumir a direção como Emmerich deixou claro acima, mas seu envolvimento será mínimo, como na parte da pós-produção e gravação de cenas adicionais, o diretor vai ter total liberdade de roteiro, produção e direção em um filme solo da Batgirl que foi revelado a algum tempo.
 
Vários atores e diretores da DC mandaram suas mensagens de apoio a família em suas redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram, vejam alguns a seguir:
  • Gal Gadot que interpreta a Mulher-Maravilha – “O muito que você criou vai durar para sempre. Coisas maravilhosas. Seus valores são deixados em seus longas, seus amigos e acima de tudo em sua bela família especial. O amor que você tem pelas pessoas, bondade e altruísmo são seu legado para nós. Obrigado Zack. Te amo sempre.”

  • Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha – “Nosso coração está  com os Snyders e sempre esteve. Verdadeiramente ótimas pessoas e amigos de muitos.”

 

  • Geoff Johns, supervisor da DC Films e roteirista da DC Comics – “Meu coração, suporte eterno & agradecimento ao meu amigo & colega Zack Snyder – um dos melhores e mais inspiradores artistas que já conheci.” 
Liga da Justiça não vai sofrer atrasos por conta do afastamento, a estreia continua sendo mantida em 17 de novembro de 2017 nos EUA e no dia 16 de novembro no Brasil. Nossas pêsames a família.

Fonte: The Hollywood Reporter.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.