Temas de Animes

Naruto Shippuden: Temas da 7ª Temporada


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Post completamente atualizado, com mais conteúdo com mais músicas para vocês! A organização da bagaça continua!

Vamos lá pessoa, nesse post de Temas, temos os temas da 7ª temporada de Naruto Shippuden, a abertura é uma das minhas favoritas, só pra registrar! Para começar, confiram a 7ª abertura e favorita de que vós escreve, chamada de “Toumei Datta Sekai” (“Formerly Transparent World” em inglês) cantada por Motohira Hata e por curiosidade, existe uma versão cantada por uma mulher, ouçam aqui e me digam o que acharam.

Nessa temporada, o foco está na invasão de Pain a Konoha e após o treinamento Sennin de Naruto, que chega como a ultima esperança da vila, o começo, só pra relembrar, era o Jiraya numa referencia a sua morte, que ocorreu na temporada anterior e que em seguida, seu legado representado por seu discípulo, Naruto, que lembra dele através do livro, ponto importante da temporada.

Aperta o play e ativa a legenda em português!

 

Ainda nessa temporada, temos dois encerramentos, algo comum na série, o 13º se chama “Jitensha” (que significa bicicleta) e é cantada pela OreSkaBand, nele basicamente temos Hinata andando de bike, e sim, música irritante, alguém curtia? O 14ª se chama “Utakata Hanabi” (“Transient Fireworks”) e foi cantada pela banda Supercell, ele foi focada nos sentimentos da Sakura e após o anterior, nossos ouvidos ficaram gratos por um tema mais agradável. 

 

Veja o primeiro e ouça o segundo que não consegui o vídeo, mas vale da aquela relembrada, escutando-a. Mas atenção, o primeiro é irritante e pode grudar na cabeça!


O que você acharam da nova abertura? Viciante não acham? Esta está entre minhas favoritas da série, só pra constar.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Recomendação para a OP 7 'Toumei Datta Sekai'
Recomendação para a END 13 'Jitensha'
Recomendação para a END 14 'Utakata Hanabi
Considerações Finais

Pontuação Final 3.3
Avaliação dos Leitores
0 votos
0