Série

Deuses Americanos: Segundo trailer mostra uma violenta guerra entre os deuses em meio a vida frágil dos humanos, confira!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O canal americano Starz divulgou recentemente o segundo trailer da série chamada de Deuses Americanos (American Gods), baseada na obra de mesmo nome de Neil Gaiman, também envolvido na produção. Nele, é mostrado uma violenta guerra entre os deuses antigos e novos em meio a frágil vida dos humanos. Confira abaixo, recomendado para maiores de 18 anos!

SEGUNDO TRAILER

A trama apresenta uma guerra entre deuses antigos e novos: os deuses tradicionais de raízes mitológicas de todo o mundo estão perdendo fiéis para um panteão de novos deuses que refletem o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas. Seu protagonista, Moon Shadow é um ex-presidiário que se torna guarda-costas e parceiro de viagem de Mr. Wednesday, um vigarista que, na realidade, é um dos deuses mais antigos, e que está em uma missão para unir forças e se preparar para combater as novas divindades.
 
Por curiosidade, eis a lista dos antigos e novos deuses que aparecem no livro Gaiman e que podem vir a aparecer na série também:
 
  • Antigos Deuses – Alviss, Bast, Bilquis, Bird, Czernobog, Easter, Horus, Jinn, Low Key Lyesmith, Mad Sweeney, Mama-ji, Mr. Ibis, Mr. Jacquel, Mr. Nancy, Mr. Wednesday, Norms, Richie Hinzelmann, Tiger, Zorya Polunochnay, Zorya Utrennyaya, Zorya Vechernyaya.
  • Novos Deuses – Media, Mr. Town, Mr. World, Spooks, Technical Boy.
No elenco principal temos os seguintes atores e atriz com seus personagens entre parenteses: Richky Whittle (Shadow Moon), Ian McShane (Mr. Wednesday), Emily Browning (Laura Moon), Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Gillian Anderson (Media) e Peter Stormare (Czernobog).
 
Criada e desenvolvida por Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies – Um Toque de Vida) e Michael Green (Heroes), com produção-executiva pelo próprio Neil Gaiman. A série tem previsão de estreia para o dia 30 de abril de 2017 pelo canal Starz e dia 1 de maio de 2017 pela Amazon Prime Video no Brasil. Curtiram?
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.