Minuto a Minuto

Fire Emblem Direct do dia 18/01/2017 revela quatro novos jogos da série Fire Emblem, confira os detalhes!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante a Nintendo Switch Presentation 2017 foi anunciado o Fire Emblem Direct, e agora vamos falar de todos os detalhes do Direct dedicado que foi ao ar no dia 18 de janeiro desse ano e revelou os quatro próximos títulos da série Fire Emblem para as plataforma Nintendo. Confira em nosso especial Minuto a Minuto logo abaixo!

♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦

  • Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia

O primeiro título a ser apresentado foi Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia que será inspirado em um dos primeiros jogos da série, o Fire Emblem Gaiden que foi lançado em 1992 no Japão. Este remake traz o modos de jogar que ficaram conhecidos na franquia e o uso de dois protagonistas, aqui chamados de Alm e Celica, ambos envolvidos em uma guerra pela conquista do continente de Valentia como o trailer acima enlucida.

Em relação a novidades, teremos exploração mais livre em vez do tradicional modo tático, dungeons repletas de inimigos, progressão mais pratica com personagens e outros modos de se jogar que ficaram famosos no clássico, além disso teremos os amiibos dos dois protagonistas no lançamento. Lançamento está programado para o dia 19 de maio de 2017 para a linha do Nintendo 3DS e New 3DS para o mundo atual.

  • Fire Emblem Warriors e Fire Emblem for Switch

A Koei Tecmo fará um novo jogo inspirado em sua série Dinasty Warriors, e por conta do sucesso de Hyrule Warriors da franquia The Legend of Zelda no ano passado, teremos o Fire Emblem Warriors como mostrado no vídeo acima, que será exclusivo para o New 3DS e sairá também no Nintendo Switch, não há uma data ainda, mas prometeram para esse ano.

Em um pequena nota durante a apresentação, a Nintendo confirmou uma novo Fire Emblem para o Nintendo Switch com data prevista apenas 2018 e sem mais detalhes além disso, não tínhamos um título para um console de mesa desde o Fire Emblem: Radiant Dawn de 2007 para o Nintendo Wii

  • Fire Emblem Heroes

Por último, temos o Fire Emblem Heroes, o jogo exclusivo da série para celulares e tablets que chega para continuar o sucesso dos jogos da Nintendo para esse mercado com o Pokemon GO e Super Mario Run. Batalhas táticas nas palmas de sua mãos os aguardam com os melhores heróis da franquia Fire Emblem.

Crie seu exercito com seu personagem principal que será um Invocador que pode trazer heróis lendários e também pode recruta-los ao longo da jogatina, tudo para aumentar seu poder para combater exércitos inimigos em mapas variados, tudo da tela de seu celular. Para jogar, é simples, basta arrastar um aliado para perto de um inimigo para atacar como no vídeo acima, criando estrategias e aproveitando-se dos pontos fracos e fortes de três tipos de armas em combate, das artes de heróis famosos que tem o Design de Personagens de vários artistas japoneses famosos e dublagem localizada.

Outro modo de jogo é a Torre de Treinamento que vai servir para aumentar mais rapidamente o níveis de seu grupo, cada vez que ganha experiencia e subir de nível, poderá adquirir novas habilidades conhecidas na série Fire Emblem. Para adquirir heróis específicos ou mais fortes, haverá um sistema de gemas, que servirá como modo de free-to-start (Grátis para começar), já que poderá pagar para poder obter mais gemais e consequentemente melhores heróis.

Ao final, a Nintendo deixou em aberto uma enquete para votar em seu herói favorito e o vencedor vai estar presente em um evento in-game futuramente, que possuir uma Nintendo Account pode obter pontos de platina com isso, clique aqui e siga para o Site especifico para participar. O lançamento está programado para o dia 2 de fevereiro para os sistemas Android e iOS e um pré registro já está no ar na Google Play desde do dia 19 de janeiro desse ano.

Informações adicionais:  

Um usuário do Reddit chamado de “SBelmont” enviou um e-mail a suporte japonês do jogo e tivemos algumas informações importantes em resposta. Haverá um único servidor de forma global e não fragmentada por região e linguagem como alguns jogos de celulares costuma fazer e os jogadores vão poder mudar o idioma dos textos a qualquer momento nas opções, ao contrário da  dublagem que será a original em japonês para todos.

A razão disso é que os arquivos de áudio ocupam muito espaço se usados em diversos idiomas, o que deixaria tudo nada confortável e maleável para o usuário e para a empresa, já que só a tradução dos textos vai ser feita para 39 países, aí jã temos uma noção do que seria com dublagem. Tambem é recomendado 1 GB de memória do telefone para poder joga-lo e conexão permanente com a Internet.

♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦ ♦♦♦♦♦

E assim acaba nossa cobertura no Minuto a Minuto do Fire Emblem Direct do dia 18 de janeiro de 2017 direto do Canal do Youtube da Nintendo. O que acharam dos novos jogos? Não deixem de comentar e compartilhar nas redes sociais, ou até reagir abaixo, té mais jovens!

Fontes: Canais do Youtube da Nintendo. GameXplain, Wii U Brasil.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.