Entrevista

Entrevista com Hajime Tabata de Final Fantasy XV ao site japonês Esuteru revela mais sobre as futuras implementações do jogo, confira!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV deu uma entrevista ao Site japonês Esuteru. Nela nós é revelado importantes informações sobre as futuras implementações do jogo como melhoras na história, futuras DLCs, modo online, personagens secundários com mais tempo no grupo e conteúdo do VR. Confira os detalhes em nosso especial focado em entrevistas logo abaixo!

 /// ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ \\\

  • Entrevista com Hajime Tabata sobre futuras implementações em FFXV

A entrevista a seguir foi traduzida do japonês para o inglês pelo usuário do fórum de Reddit de Final Fantasy XV chamado de KotomiPapa, créditos a ele pelo grande trabalho! Atenção, leia-se onde está “P” para perguntas, e onde está “R” para as respostas de Hajime Tabata. E vamos a entrevista!

P – Mesmo aproveitando o jogo, falhas foram encontradas, o que você acha?

R: Minha equipe fez de tudo para evita-los, mas estávamos no limite em termos do quanto podíamos fazer para concerta-los. O atraso [em dois meses] foi justamente para conseguir corrigir o máximo deles, mas com base em técnicas de depuração atuais, ainda é difícil livra-se de tudo.

P –  Há uma grande comoção sobre os spoilers do jogo na Internet antes do lançamento. Você considerou banir os compartilhamentos, gravações e transmissões do jogo a respeito?

R: Não tivemos intenção nenhuma de bani-los. Especialmente na América de Norte, onde vídeos de gameplay são parte da cultura de jogos. Sabíamos dos riscos dos jogadores veem spoilers sem saber o significado, mas decidimos não forçar o banimento dessa vez. 

P – Sobre os comentários e feedback da segunda metade da história do jogo, o que você tem a falar?

R: Sentimos que não havia nada de errado ao avaliar cada capítulo por nossa conta (refere-se aos pontos fortes e méritos), mas vendo a história como um todo, parece que há um contraste entre a primeira e a segunda parte do jogo que levou a uma experiencia de jogatina não tão agradável para alguns.

Tendo jogado a versão lançada novamente, acho que não foi tão ruim quando alguns afirmam. Tambem gostaria de declarar o quão exaustivo foi nossos esforços no desenvolvimento do jogo. Seguindo em frente, vamos fazer várias implementações que podermos. Por exemplo, expandir a longevidade do jogo e torna-lo mais agradável e divertido.

P – O quanto você pode compartilhar sobre as futuras DLCs e mecânicas online?

R: Queremos mostrar por meio das DLCs de perosnagens que vamos continuar expandido pouco a pouco o mundo de Final Fantasy XV após ser lançado. Alem disso, estamos explorando alguns pontos como inimigos das DLCs aparecerem na história principal e dando mais tempo para viajar com persogens secundários como Iris e Aranea devido ao feedback dos fã.

P – Quanto ao pacote de expansão online e história das DLC, o que pode nos dizer? 

R: Vai ser basicamente multiplayer, mas estamos considerando adicionar mais personagens além dos quatro principais. Quanto a criação de avatar pelo jogador, estamos pensando em leva-lo ao jogo principal e não apenas deixa-lo por lá. O avatar provavelmente aparecerá no jogo como um companheiro de viagem com aparência e habilidades únicas.

Quanto aos aspectos da história da expansões, não vamos apenas adicionar história que não foran mostradsa na campanha principal. Tambem planejamos adicionar diferentes conclusões (das DLC), dependendo das escolhas do jogador. Isso não vai alterar a história principal de maneira alguma. Queremos manter nas DLC, onde vão poder desfrutar de várias maneiras possíveis.

P – E quanto aos conteúdos de realidade virtual (VR)?

R: Claro, pretendemos lançar conteúdo com gameplay de realidade virtual, mas há tantas coisas queremos e precisamos fazer antes. Não posso dá uma data, mas por favor, esperem ansiosos.

\\\ ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ ///

Final Fantasy XV foi lançado no final do ano passado para Playstation 4 e Xbox One, e já está confirmado mais conteúdos via atualizações e DLC pagas ao longo de 2017 para continuar a aventura de Notcis no mundo de Eos. Não deixem de conferir as últimas novidades do jogo em nosso link aqui.

Não deixem de comentar a respeito, compartilhar nas redes sociais, ou ate reagir com os emoticons abaixo, estes gestos são um grande incentivo para continuar trazendo novidades a vocês. Grato desde já e ate a próxima jovens!

Fontes: Esuteru, Créditos de tradução para o inglês vão KotomiPapa do forum Reddit de Final Fantasy XV.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.