Entrevista

Entrevista de Tetsuya Nomura a revista Weekly Famitsu revela mais de seus projetos em andamento, confira!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tetsuya Nomura, o diretor dos futuros Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts III contou um pouco dos seus dois projetos citados e os que vão ser lançados esse ano em uma rápida entrevista a última edição da revista Weekly Famitsu do Japão. Confira um resumo do que ele disse em nosso especial focado em entrevistas, confira abaixo!

 /// ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ \\\

  • Aniversário de Kingdom Hearts e Final Fantasy VII

Nesse ano de tantos aniversariantes, onde Kingdom Hearts comemora 15 anos, e Final Fantasy VII vem com seus 30 anos. Tendo isso em mente, Nomura frisou o lançamento de Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter/Prologue para o final de janeiro, a exibição do Sapporo Snow Festival de Final Fantasy VII em fevereiro, o lançamento de Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix em março e o inicio da orquestra de Kingdom HEarts pelo mundo para este ano também.

Achou pouco? Ele deixa claro que haverá algo mais no evento anual da Disney, o D23, e que está preparando a segunda temporada de atualizações para Kingdom Hearts Unchained χ para celulares e tablets.

  • Pacote único com todas as coletâneas de Kingdom Hearts 

Uma pergunta pertinente feita em seguida foi sobre lançar um pacote único com Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 HD Remix Kingdom Hearts HD II.8 e Nomura foi o mais vago possível, dizendo que é algo delicado e que não será lançada nada do tipo nesse momento, ou melhor que seria ideal [brincando claro ¬¬’] lançar ao menos uma caixa pra guardar os dois jogos como os vistos em DVDs ou até oferecer como bônus na loja da Square Enix.

Quem diria que ele tem senso de humor. Não acham?

  • Desenvolvimento de Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake

Agora vamos falar do desenvolvimento de Kingdom Hearts III, Nomura conta que não pode falar muito a respeito por ser um processo bem diferente do que havia feito antes, onde tem muitos “Mundos” do jogo que nem foram tocados e muito menos anunciados. E que em termos do estado de desenvolvimento, há ainda muito caminho pela frente, ou seja, não espere nada concreto do jogo para este ano, vai demorar mais alguns anos ai, 2020 chutando.

A segunda e última pergunta para nós que aguardamos tanto é sobre o Final Fantasy VII Remake, Nomura conta que estão progredindo constantemente e enquanto faz este projeto e o terceiro Kingdom Hearts, já vai logo pedindo desculpas por falar que ambos vão demora um pouco mais para chegarem, mas que vai fazer valer as expectativas de seu público.

Sobre o ano passado não ter tido nenhuma informação concreta sobre os dois jogos, ele tem vontade de poder mostrar algum progresso de ambos em um evento especifico quando este ano, mas ambos ainda tem muito tempo pela frente. Nomura conclui dizendo que ha muitos títulos a serem lançados este ano, já que andam procurando por “surpresas”, ou seja, divirtam-se com os demais lançamento da empresa, que não vai ter nada dos projetos dele para esse ano.

\\\ ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ ///

Final Fantasy VII Remake será exclusivo do Playstation 4 e Kingdom Hearts III vai sair tanto para Playstation 4 quanto para Xbox One, ambos não tem data para sair e devem demorar mais alguns anos para termos algo concreto como o Nomura deixa claro na entrevista acima.

Não deixem de comentar a respeito, compartilhar nas redes sociais, ou ate reagir com os emoticons abaixo, estes gestos são um grande incentivo para continuar trazendo novidades a vocês. Grato desde já e ate a próxima jovens!

Fonte: Adaptado de Gematsu.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.