Manga

Boruto: Mangá mensal e One-Shot focados na próxima geração de ninjas de Naruto ganham data de lançamento!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ansioso para a nova geração de ninjas de Naruto? Agora temos as datas dos mangas de Boruto o One Shot do Kishimoto que foram revelados no site oficial da série no final do ano passado, vamos aos detalhes.

Primeiro o principal, o mangá de Boruto teve confirmada a data de lançamento de sua serialização que será mensal e pela Weekly Shonen Jump, começando pela 23ª edição a partir do dia 9 de maior desse ano com direito a versão online antecipada entre os dias 4 e 5 do mesmo mês. Quem irá assumir a responsabilidade não será o autor original e sim duas pessoas: seu ex-assistente, Mikio Ikemoto que vai cuidar dos desenhos da obra e Ukuo Kodachi (Gaara Hiden) que ficará nos roteiros, Kishimoto ficará apenas supervisionando, considere dessa forma, canon.

Lembra do One-Shot de Boruto que Kishimoto prometeu fazer? Então, ele ganhou também uma data e novos detalhes. Chamado de “Naruto Gaiden ~O Caminho Que a Lua Crescente Ilumina~”, o especial vai detalhar a história de Mitsuki, companheiro de equipe de Boruto e Sarada que ainda não havia sido explorado em outras mídias. O conto será lançado antes do mangá mensal, dia 25 de Abril de 2016 no japão, com versão on-line antecipada entre 20 e 21 de Abril, nas edições 22 e 23 da Weekly Shonen Jump.

Gostaram das novidades? Já estão próximos de serem lançados, a partir de Abril, Boruto vai começar a ganhar os holofotes e a franquia Naruto voltará com tudo, não esperava lançamentos seguidos no primeiro semestre da serie! Comente a novidade e não deixem de compartilhar.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Maylin

    Eu não esperava que eles continuassem a série com a nova geração ninja, vamos esperar e ver.
    Alguns capítulos eu já li e algumas coisas me surpreenderam, como o filho do Gaara, nem na novel deixou isso claro, e nem no filme. Vamos ver como ficará essa nova adaptação do filme e da série nova sobre os olhos Mikio Ikemoto e Ukuo Kodachi.

    • Estou gostando do mangá, os novo autores está evoluindo cada vez mais os traços e mostrando em maiores detalhes de alguns eventos que passaram rápido no filme, como o do filho do Gaara que citaste. Pena que é mensal, vai demorar para passar os eventos do filme.

      Agradeço o comentário, volte sempre! o

      • Maylin

        Heinkell_ap, achei também que os traços dos autores estão evoluindo bastante.
        Agora o filho do Gaara no começo achei forçado mas depois do título de uma capa do mangá ” Na vila onde as nuvens de areia dançam…Há as sombras que supervisionam o “Amor””, esse amor entre aspas que me pegou de surpresa. Vamos ver se eles irão abordar no caso a adoção que não é bem aceita pelos países orientais. Não iria acompanhar, mas estou começando a gostar da maneira como está sendo apresentada o enredo.

        • É uma ótima observação sobre a questão da adoção abordada no mangá, passou despercebido essa, para min. Seria interessante falarem mais a respeito, gostaria que o mangá também não se apegasse tanto ao filme e desse uma avançada no futuro, mas pelo visto deve demorar até acabar esse arco relacionado a ele. Resta aguardar.

          Agradeço o comentário, volte sempre! 🙂