Literatura

Harry Potter: Contos inéditos de Animais Fantásticos e Onde Habitam estão sendo publicados pela J.K. Rowling!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O universo mágico de Harry Potter poderia ter acabado a alguns anos atrás com seu 8º e último filme baseado na série de sete livros criado por J.K. Rowling. Sim, poderia! Por que este ano ele está de volta, e para fazer um aquecimento, a autora está lançando quatro contos inéditos como prólogo para um Novo Mundo mágico que vão servir para complementar a história a nova franquia de filmes, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

CONFIRA O TRAILER DE ANÚNCIO

O universo de Harry Potter é vasto, tanto que autora lançou ao longo de sua série principal, três livros complementares que foram: “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Quadribol Através dos Séculos” e “Os Contos de Beedle, O Bardo”. O primeiro deles, como já devem saber, serviu de inspiração para a autora criar o roteiro para a nova trilogia que vai ter seu primeiro filme a ser lançado nesse fim de ano.

Além disso, teremos a peça teatral chamada de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” que vai se passar após os eventos do livro principal contando a vida adulta das personagens daquele universo. E não achando bastante, teremos um livro baseado nele e diversos relançamentos que deixamos mais detalhado aqui.

Achou pouco? Ai vêm o foco do post. J.K. Rowling começou a publicar em seu site, diversos contos chamados de “Magia na America do Norte” (Magic in North America) que servem de complemento para o novo filme e que você poderá ler-los de graça. Os quatros contos serão publicados entre os dias 8 e 11 de março às 11h no horário de Brasília pelo site Pottermore.
 
Os contos e a data de cada deles são o seguinte, clique neste link para ler-los a medida que forem publicados, confira:
  • Século XIV – Século XVII (08/03);
  • Século XVII em diante (09/03);
  • A Lei de Rappaport (10/03);
  • Feitiçaria na América dos Anos 1920 (12/03).
Falando um pouco sobre esses contos, temos um fato interessante que o site menciona que é sobre o “Congresso Mágico dos Estados Unidos da América” (MACUSA) que tem a Madame Seraphina Picquery como presidente e que estará presente no novo filme interpretado pela atriz, Carmen Ejogo junto a instituição. Os demais envolvem um Novo Mundo mágico que passa pelos nativos americanos, o julgamento das Bruxas de Salém, e chega ao MACUSA.
 
Animais Fantásticos e Onde Habitam chegará aos cinemas em 17 de novembro desse ano. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, Rowling tem total controle criativo sobre a adaptação, o que idealizou esses complementos para situar seu público. O que estão achando dos contos?
 
Fontes: Pottermore, Omelete, Animagos.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.