Literatura

Harry Potter: Peça teatral será publicada em forma de livro junto a diversos relançamentos até 2019!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O site Pottermore divulgou algumas novidades que estão chegando muita atrasada por aqui, mas vale apena dá uma refrescada. A peça teatral chamada de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” vai ser adaptadas para livros e também teremos o relançamento de diversos livros até 2017, vamos aos detalhes!

A peça teatral será adaptada para livros. Sim, no plural, entenda: teremos um primeiro livro com o roteiro de ensaio da peça adaptado, um segundo livro virá com o roteiro final e por fim, teremos um terceiro livro que será uma edição de colecionador todo revisado. Alguns serão lançados futuramente, mas o primeiro chega de forma física e digital no Reino Unido e Estados Unidos no dia 31 de julho, um dia após a primeira prévia do espetáculo.
 
Segue o comunicado a respeito:
Prévias de teatro dão ao time criativo a chance de ensaiar e explorar as cenas com um pouco mais de profundidade antes da abertura oficial da produção. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada estreia como prévia várias semanas antes da primeira performance no dia 30 de julho, e a Edição Especial de Ensaio do roteiro vai ser substituída depois pela Edição Definitiva de Colecionador.
E ainda para aquecer o coração dos fãs, teremos diversos relançamentos de livros comemorativos, com novos conteúdos e edições especiais da série Harry Potter. David Shelley, diretor executivo da Little, Brown Book Group, disse o seguinte em comunicado oficial:

Estamos empolgados por publicar o roteiro de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. J.K. Rowling e sua equipe têm recebido um grande número de apelos dos fãs que não podem estar em Londres para ver a peça e que gostariam de lê-la em formato de livro – e por isso estamos absolutamente encantados em sermos capazes de tornar disponível para eles.

Em outubro desse ano teremos o relançamento de Harry Potter e a Câmara Secreta em uma edição ilustrada pela editora americana, Bloomsbury. Ano que vem, teremos como presente pelos 20 anos de publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal, quadro edições do livro estilizado com cada uma das quatro casas de Hogwarts. E por fim, teremos edições ilustradas de Animais Fantásticos e Onde Habitam que virão atualizadas com novo conteúdo pela autora e também teremos Os Contos de Beedle, o Bardo em 2018 e Quadribol Através dos Séculos em 2019.

Neil Blair, o agente literário de Rowling, declarou ao site The Bookseller:

2016 é um grande ano para os milhões de fãs de “Harry Potter” ao redor do mundo, com o lançamento da tão esperada peça e do filme [Animais Fantásticos e Onde Habitam]. Estamos trabalhando ao lado de nossos principais parceiros de publicação e com o Pottermore para entregar títulos que complementam esses novos projetos, enquanto trazem nova energia e emoção ao Mundo Bruxo de J.K. Rowling para os novos leitores e os fãs existentes.

 Não há previsão para a chegada deles no Brasil até o momento, resta aguardamos para mais detalhes próximos dos lançamentos. O que acham dos livros que sairão baseados na peça? E quantos aos relançamentos, prontos para falir? Comentem, compartilhem, até mais!

Fonte: Animagos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.