Compartilhando

X-Men – Danger Room Protocols: Abertura com visual e tema da série clássica dos anos 80 se mistura com gráficos de vídeo games! [AT]


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atualizamos a postagem com informações relacionadas a retirada do vídeo, um novo link para introdução está logo abaixo. O vídeo acima é a explicação do cancelamento do projeto dele.

Com modestas 3 mil visualizações, hoje compartilho o vídeo de abertura (acima) de ótima qualidade e nostálgica, ele faz parte de projeto de animação chamado X-Men: Danger Room Protocols que contará com 18 episódios e vai mesclar o visual da animação clássica do grupo com gráficos de jogos estilo mega drive.

Joe Furtado, é o animador canadense responsável que colocará a equipe de mutantes contra diversos vilões do universo Marvel na Sala de Perigo – criada pelo Professor Xavier para ajudar os jovens estudantes no controle de seus poderes. Cada episódio focará em uma batalha que acontece na sala e o primeiro episódio da série, intitulado “Survival” (Sobrevivência), focará em Jean Grey e Wolverine, presos na sala e enfrentando os desafios do local até encontrar uma maneira de sair.

[AT] O projeto de Furtado foi cancelado por pressão da Marvel e os vídeos retirados do ar, “Quando lancei o projeto, nunca pensaria que receberia um processo. Não achava que a Marvel iria reagir dessa forma, e isso veio, para min, como um pequeno choque.” Tem curiosidade em ver-lo? Clica aqui nesse link pra conferir a abertura em outro site.

Nostalgia pura ouvir o tema da abertura da série clássica misturada com uma ótima animação que reapresenta velhos personagens ao público moderno. O que acharam?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.