Naruto Shippuden

Naruto Shippuden (2016): Cronograma de Janeiro a Março dando fim ao Tsukuyomi com fillers Infinitos e iniciando o arco filler-canon Itashi Shinden! [AT 4]


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vamos começar o ano com ainda o jutsu Tsukuyomi com fillers Infinitos, mas com a boa notícia de que ele enfim vão acabar! Em seguida teremos uma arco filler-canon baseado na novel (ou livro) que detalha toda a vida do Itachi, chamada de Itachi Shinden que vai começar em março, logo depois a guerra vai retornar, lembrando que teremos mais um arco filler nesse período com a Kaguya.

Atualização 4: Informações sobre a transição de arcos atualizada e mudança leve no título. Restante de março adicionada, cores ajustadas e fiquem atentos as notícias mencionadas acima para saberem o que já vem pela frente.

Atenção! Entenda as cores do cronograma abaixo: verde são episódios canon (do mangá), vermelho escuro são fillers (somente do anime), laranjas são semi fillers (adaptação do anime com trechos do mangá), cinza é quando não há episódios e o que tiver como riscado ficam como pendentes até ser atualizado para uma das cores citadas anteriormente.

[/ig_alertbox]

Confira o cronograma de Naruto Shippuden, de Janeiro a Março de 2016:

  • 07/01/2016 – Sem episódio
  • 14/01/2016 – Episódio 444: Pequenas Crônicas do Shinobi Jiraiya: ~A História do Herói, Naruto~ O Renegado (Filler)
  • 21/01/2016 – Episódio 445: Pequenas Crônicas do Shinobi Jiraiya: ~A História do Herói, Naruto~ O perseguidor (Filler)
  • 28/01/2016 – Episódio 446: Pequenas Crônicas do Shinobi Jiraiya: ~A História do Herói, Naruto~ A Colisão (Filler)
  • 04/02/2016 – Episódio 447: Pequenas Crônicas do Shinobi Jiraiya: ~A História do Herói, Naruto~ Outra Lua (Filler)
  • 11/02/2016 – Episódio 448: Pequenas Crônicas do Shinobi Jiraiya: ~A História do Herói, Naruto~ Companheiro (Filler)
  • 18/02/2016 – Episódio 449: Pequenas Crônicas do Shinobi Jiraiya: ~A História do Herói, Naruto~ Aliança Shinobi Lado a Lado  (Filler)
  • 25/02/2016 – Episódio 450: Pequenas Crônicas do Shinobi Jiraiya: ~A História do Herói, Naruto~ Rival (Filler)
  • 03/03/2016 – Episódio 451: A Verdadeira Lenda de Itachi – Luz e Escuridão: Nascido Para Viver, Vivo Para Morrer (Semi-Filler)
  • 10/03/2016 – Episódio 452: A Verdadeira Lenda de Itachi – Luz e Escuridão: O Gênio (Filler-Canon)
  • 17/03/2016 – Episódio 453: A Verdadeira Lenda de Itachi – Luz e Escuridão: A Dor de Viver (Filler-Canon)
  • 24/03/2016 – Episódio 454: A Verdadeira Lenda de Itachi – Luz e Escuridão: A Dor de Viver (Filler-Canon)
  • 31/03/2016 – Sem episódio

Hora da explicação, até o final de fevereiro teremos ainda esse arco filler das crônicas de Jiraya, falta pouco pra acabar! Começaremos março, após termina o arco dos sonhos, já com o arco filler-canon Itachi Shinden que vai durar toda a primeira japonesa (equivale ao outono brasileiro), diria que voltaremos a guerra no segundo semestre de 2016, sim vai demorar. Recomendo assistir ao arco de Itachi, por ser baseado em material que teve supervisão do Kishimoto, ou seja, não é enrolação como no anterior e teve envolvimento do autor da obra! Vale apena acompanhar!

… … … … …

[AT 3] A transição entre os arcos acontece da seguinte forma: o sonho da Tsunade acaba no final do episódio 450 e temos um panorama da guerra com todos num sonho eterno, enquanto que no episódio 451, temos o Sasuke como foco e pensativo sobre tudo. Assim vai acontecer os flashbacks com o arco Itachi Shinden, com trio dentro do Jutsu de Proteção que Sasuke estabeleceu (antes do Mugen Tsukuyomi ser ativado por Madara) e pensativo sobre um momento antes do jutsu de Kabuto acabar sobre a influencia de Itachi, assim conta a ele por meio de seu Sharingan sobre seu passado, e dessa maneira, vai acontecer o novo arco, pela ótica de Sasuke.

… … … … …

Quando voltarmos a clímax da Guerra Shinobi, veremos a verdadeira ameaça de tudo, Kaguya, a que você pode ver na nova abertura, ela aparecendo e tendo alguns episódios canons, já entraremos em um novo arco filler focado nela. Provavelmente vão misturar com o flashback canon que terá, mas vamos aguardar para mais detalhes a respeito, fica como especulação minha.

Mais uma vez agradeço pelo grande feedback recebido no cronograma do ano passado, desculpem a demora na criação desse, estavam juntando mais informações para durar até março. Não deixem de continuar deixando seus comentários, compartilhar nas redes sociais, eles incentivam a continuar trazendo novidades relacionadas aos cronogramas que curtem tanto.

Que continuam comentando a vontade, e não esqueçam que este post será atualizado com mais informações até março desse ano. Té mais jovens, esse Genjutsu já tem prazo para acabar!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Jorge Rezende

    P*** q** p****! então quer dizer que ainda vou ter que esperar até o meio do ano pra poder ver o final do anime? pqp 10X! ridículo isso. O filler do Itachi eu até acho interessante, pois é um personagem que muitos ainda não sabem da história dele 100%, além de ser um favorito de muitos incluindo a mim. Agora esses fillers do Jiraya já tão cansativos… eu parei de ver o anime depois de 4 fillers.. não aguentei. Aì fui ler que ia demorar até 2016, aí que desisti de vez. Essa p**** superou Bleach nos fillers, na moral.

    • Jefferson Jesus

      Larguei de lado tbm vejo as notiicias e espero acabar os fillers pra voltar assistir

      • Albuquerque

        Tamo junto. Quando acabar essas porcarias volto a assistir.

        • Estamos todos no mesmo barco, aguardando eles acabarem, mas talvez não pule do itachi por ser baseado na light novel, ao menos um material canon em meio a tanta enrolação.

          Agradeço pelo comentário de todos, sentimento é reciproco sobre os fillers, voltem sempre!

  • Lukitos97

    Ainda tenho minhas duvidas se o anime vai acabar esse ano, acho que só em 2017 kkkkkkkk

    • Esse é infinito, enquanto tiver gerando grana, eles não largam. xD

      Agradeço por comentar, volte sempre!

  • Davi Dutra

    C****** vei, sério isso?Quando kaguya aparecer já vai voltar pros fillers dnv?Desse jeito eu vou ter q assistir a guerra inteira dnv, pq até ela voltar eu já esqueci tudo que aconteceu -.-‘

    • O estúdio confirmou o arco filler com a Kaguya, mas é especulação minha de quando vão se encaixar, imagino que é quando ela tiver em cena mesmo. O anime tem esse padrão já, para enrolar. xD

      Agradeço por comentar, volte sempre!

      • Davi Dutra

        Ééér…Acho q o anime só acaba no final do ano…Ano de 2017 kkkkkkkkk

        • Faber Rocha

          Se continuar assim provavelmente

          • Acredito que a série não vai acabar t]ao cedo, se já não teve fim agora, não terá mais. xD

            Agradeço pelos comentários, voltem sempre!

  • E segue os fillers de Naruto, como pode um anime ter tantos fillers assim? Se não me engano já são 6 meses tendo que aturar a espera para que esses fillers terminem. Ao menos em março dará início a história de vida de Itachi, que ao meu ver será interessante e com certeza terá coisas inéditas que não sabemos sobre o Uchiha ainda. Não vejo a hora de começar, que venha março e até lá infelizmente é esperar q termine essa saga filler sem sentido

    • Ao menos teremos um material direto das novels de Itachil, que é canon. Esse arco atual é só enrolação mesmo, tambem estou ansioso pelo novo arco, gosto do Itachi!

      Agradeço por comentar, volte sempre.

  • Faber Rocha

    Os fillers do Jirayaa ate q ta um pouco interessante mais esses do itachi parece q vai ser legal

    • Estão sim, mas o que todos nós estamos querendo ver mesmo é o evento principal (episódios canônicos) da quarta guerra ninja, pq já são meses que está sendo exibido fillers e é absurdo o tempo que estão gastando com isso

      • Fillers do Jiraya tem qualidade sem dúvida, mas tem momentos que cansa de ver o mesmo arco sendo recontado de novo. Tenho esperanças pelo do Itachi, sobre a guerra, uma hora retorna já que agora o último jogo já concluiu a história.

        Imagino que o que segura toda essa enrolação seja o novo mangá que está por vim, o estúdio quer continuar lucrando com tudo isso, ou seja, o dinheiro que tá movendo essa enrolação toda.

        Agradeço pelos comentários, voltem sempre que desejarem.

  • Neyler Cristiano Neiva

    Cara ate que os fillers não estão ruins assim… Mas é obvio que tudo tem limites e tanta enrolação que metade disso já iria irritar qualquer um. Todos aqui sabemos q fillers são necessários. Ao menos os do Itachi acredito q será interessante no mínimo.

    mt bom o post cara parabéns. Obrigado pelas informações já não vou ficar ansioso toda quinta feira para assistir a PRÉVIA kkkkk vou tentar aguardar e acompanhar a medida q o site for atualizando.

    • Eles estão numa boa qualidade, sem dúvida, mas ainda sim é mais do mesmo. Já perdir a conta de quantas vezes recontaram o arco clássico em Shippuden. É como você falou, se torna cansativo quando há exageros, do Itachi irei acompanhar por gostar da personagem e ser de certo modo, canon.

      Agradeço os elogios, fique a vontade para acompanhar o site e volte sempre. 😀

      • Neyler Cristiano Neiva

        Vlw cara. Claro q vou acompanhar.

  • Harlequin (King)

    O anime gera muita grana, não vão abandonar os fillers tão cedo, e tem mais, quando terminar o Naruto Shippuden o anime do Boruto já vai estar pronto pra ser lançado… esperem e irão ver!

  • Nakata

    Eu nem lembro onde a guerra parou

    • Keony kaled

      Parou no Genjutsu eterno do madara e naruto,sasuke e sakura embaixo do susano foram os unicos não afetado

      • Agradeço pela comentário, volte sempre!

    • Exatamente como Keony citou abaixo, o post está atualizado com a transição, recomendo assistir o episódio 451 que tem partes canons, fora o novo arco que também é.

      Agradeço o comentário, volte sempre!

  • Leonardo Sensui

    só tão esperando o boruto virar anime pra emendar tudo

    • Sem dúvida Leonardo, estão fazendo o possível para ter ainda mais material para animar, fora que tem diversas novels na fila de espera, além dessa de Itachi que começou.

      Agradeço o comentário, volte sempre!