Manga

Boruto: Mangá mensal focado na próxima geração de ninjas de Naruto é anunciado junto de várias novidades!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ano está acabando e a JUMP faz o aquecimento para mais história de Naruto em 2016, sim, não vai acabar! Quem assume o manto, será a próxima geração de ninjas, entenda como e as várias novidades que virão junto dela.

O mangá “Boruto” foi anunciado no evento JUMP Festa 2016, será mensal e serializado dentro da Weekly Shonen JUMP, lançamento previsto para a  primavera japonesa de 2016. Quem irá assumir a responsabilidade não será o autor original e sim duas pessoas: seu ex-assistente, Mikio Ikemoto que vai cuidar dos desenhos da obra e Ukuo Kodachi (Gaara Hiden) que ficará nos roteiros, Kishimoto ficará apenas supervisionando, considere dessa forma, canon.

Além dessa novidade, Masashi Kishimoto anunciou pessoalmente durante o evento que vai desenhar e roteirizar um One-Shot de Boruto a ser lançado no mesmo período do citado acima, esta obra será uma publicação única e talvez seja o epílogo para a publicação mensal que ele vai supervisionar. 

Ainda falando sobre o filho do Naruto, a Aniplex anunciou que junto ao Bluray e DVD de Boruto – Naruto the Movie, virá a adaptação animada do curta que Kishimoto desenhou e foi dada como brinde para quem comprou os primeiros ingressos.  A história chamada de  “O Dia Que Naruto Se Tornou Hokage” vai ser lançado junto dos produtos citados anteriormente em 06 de julho de 2016 no japão.

Com isso, ficamos tendo uma ideia da razão dos fillers terem sidos alongados para o ano que vem, novos materiais estão a caminho. O que acharam das novidades?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Excelente noticia! Sabia que Naruto não ia acabar e agora é só aguardar ano quem vem e as novidades sobre o novo mangá 😀

  • Bia Concurseira

    Interessante a notícia. Eu gostei pois achei que ficou incompleto o mangá do Naruto, ainda tem muita coisa para fazer na franquia, só espero que tenham tempo de fazer bons capítulos, com uma boa história. Acho que deve ser por isso que o mangá do Naruto terminou corrido.
    Agora entendo a razão de tanto fillers no anime, eles não querem parar por nada como outros animes que esperam um ou dois anos para a próxima temporada. Aguarda para ver se tudo vai sair do papel.