Manga

Magi – The Labyrinth of Magic: Mangá de Shinobu Ohtaka está chegando ao fim, arco final é anunciado!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A revista japonesa Shogakukan’s Weekly Shonen Sunday anunciou em sua última edição que o mangá Magi – The Labyrinth of Magic de Shinobu Ohtaka vai concluir o arco atual do Império Kou e começar o arco final em 28 de outubro. O fim do mangá se aproxima!

 

Um especial de TV de Magi vai ao ar no dia 29 de setembro no canal japonês Tokyo MX, onde falará sobre o Mundo de Magi e das Aventuras de Sinbad, além das últimas informações a respeito da franquia, imagina-se que teremos mais detalhes sobre o arco final.

Magi é reimaginação do clássico conto árabe das Mil e umas Noites. O mangá de Ohtaka já teve seu 26º volume compilado no japão no dia 17 de julho e publicaram o 27º no dia 16 de outubro. Já são mais de 18 milhões de cópias em circulação até maio desse ano, a Viz Media o publica na America do Norte e o 13º Volume chega agora em agosto. No Brasil, quem publica é a Editora JBC e teve 13 volumes lançados até o momento.

O mangá derivado, Magi: Adventure of Sinbad está sendo feito por Yoshifumi Ōtera e sai pelo site da revista Shogakukan’s Ura Sunday. Sua adaptação para anime está acontecendo por meio de OVAs que saem em edição especial junto com os volumes, o 7º deles foi lançado no dia 17 de abril e o 8º sairá agora no dia 16 de outubro.

A franquia ganhou duas temporadas de 25 episódios cada e explorou até o arco de Magnostadt, a empresa Aniplex USA licencia a adaptação e o lançamento dos DVDs nos EUA. Não há previsão para uma terceira temporada, mas as OVA de Sinbad continua sendo lançadas com os Volumes.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.