Temas de Animes

Log Horizon: Temas da 1ª e 2ª Temporada


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para quem me acompanha no Twitter, saiba que me viciei em Log Horizon, não apenas pelo história e personagens, como pela sua eletrizante trilha sonora, e é dela que vamos falar hoje na coluna de Temas de Animes!

Começando pela viciante abertura que aparece nas duas temporadas com 25 episódios cada, chamada de “Database” (Banco de Dados), o tema  é cantado pela banda Man with a Mission [que estranhamente se vestem com cabeças de lobo, o que faz o nome ficar sentido, mas são japoneses, então, nada a declarar] com a participação de Takuma (vocalista da banda “10-FEET“).

Falando da 1ª abertura, temos a apresentação de vários arcos como exemplo: a futura guilda Log Horizon que dá título a série, a Guerra contra os Globins, os representantes do Povo da Terra, guildas aliadas a Shiroe, resgate a Serara, a Rainha clamando para os aventureiros a ajudarem numa missão importante, a perda de Rudy, conflito amoroso e a Tábula Redonda das guildas da cidade de Akihabara se formando.

CONFIRA A PRIMEIRA ABERTURA

Na 2ª abertura, as coisas mudam, temos um vislumbre do que pode acontecer quando os personagens morrem e agora a Log Horizon cresce mais um pouco! Há muitos conflitos nessa nova temporada, um deles são as desafiadoras missões Raid, haverá uma nova guerra [mais pra frente saberemos], a morte de Akatsuki [não é a organização de Naruto só pra constar], novo continente a ser explorado, novos e velhos conhecidos se juntando a causa, um poderoso inimigo da guilda Sacrifice (e seus mascotes) e muitos outros novos inimigos a espreita e por fim a reunião da velha Tábula Redonda.

CONFIRA A SEGUNDA ABERTURA

Os encerramentos não ficam atrás, as duas temporadas são cantadas  pela poderosa voz de Yun  Chi, a 1ª se chama “Your Song” (Sua Música) e a 2ª tem o sugestivo nome de “Wonderful Wonder World” (Um magnifico e belo mundo). No primeiro temos a fofa Akatsuki dando uma caminhada e estando feliz por ver seus companheiros de guildas em momentos comuns, culminando no encontro com Shiroe  a qual admira tanto. No segundo ela retorna, só que agora dormindo de formas engraçadas no sofá, enquanto os seus amigos da guilda ficam tirando sarro das posições nada normais que ela fica, Shiroe novamente aparece ao fim e entra na onda com cara de mau humorado e ela acaba acordando sem jeito.

CONFIRA OS 2 ENCERRAMENTOS

 

E acabamos mais um coluna de Temas, recomendo fortemente a assistirem Log Horizon, quem curte a temática de RPGs [como eu], vai gostar dessa série que é focada fortemente nisso, não se esqueçam de compartilhar nas redes sociais, deixar comentários, votar com até 5 estrelas nos temas, ajuda muito a continuar o trabalho. Até a próxima caros aventureiros!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Recomendação para a OP 1 e 2 'Database'
Recomendação para a END 1 'Your Song'
Recomendação para a END 2 'Wonderful Wonder World'
Considerações Finais

Pontuação Final 4.2
Avaliação dos Leitores
1 votos
2.7